ロムロ・ソウザ・オレステス・カルデイラのインスタグラム(romulocdr) - 10月31日 00時15分


No calor da minha paixão pelo esporte, em meio ao eco dos meus sonhos de jovem jogador, uma escolha difícil se desenhou no horizonte. A Copa do Mundo de 2014, uma celebração global do futebol, me convocou para representar a gloriosa seleção italiana. A emoção fluía como um rio dentro de mim, a oportunidade de uma vida inteira estava à vista.

No entanto, um dilema se ergueu, desafiando minha integridade e humanidade. Dores na região do púbis, um incômodo silencioso, ameaçavam meu desempenho. A tentação de esconder essas dores, de sacrificar meu corpo em busca do sonho, era palpável. Mas meu coração e consciência sussurraram uma mensagem mais alta e clara.

Eu escolhi a honestidade. Optei por abrir o livro da minha verdade, recusando-me a enganar a mim mesmo e aos meus companheiros de equipe. Nesse momento, transcendi a busca por glória esportiva e fiz uma escolha corajosa. Dei um passo em direção à autenticidade, à integridade, à humildade.

Nessa renúncia a um sonho temporário, abri espaço para um sonho maior: o sonho de manter minha alma limpa, de viver com a consciência tranquila. Procurei honrar não apenas a minha fé, mas também aqueles que estavam ao meu redor. E em minha decisão, encontrei a aprovação de Deus, o que me deixou feliz por isso.

Que a lição que aprendi seja um lembrete de que a verdade e a honestidade têm um poder único de elevar nossos espíritos e conquistar o respeito mais profundo. Pois, ao optar por ser verdadeiro consigo mesmo, me tornei um campeão não apenas no campo, mas na vida. Minhas escolhas refletiram a mais nobre das vitórias: a vitória sobre o ego, a vitória sobre o medo, a vitória sobre mim mesmo.

@flowsportclub / @igor.3k / @odavyjones

#Romulo
#FlowSporta #Flow #FlowPDC #SelecaoItaliana #CopaDoMundo #Integridade #Consciencia #Motivacao #Fe #Superacao #Motivacao


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield) 更年期に悩んだら

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

562

13

2023/10/31

イ・スンウのインスタグラム
イ・スンウさんがフォロー

ロムロ・ソウザ・オレステス・カルデイラを見た方におすすめの有名人