サッカー ブラジル代表チームさんのインスタグラム写真 - (サッカー ブラジル代表チームInstagram)「Deu 🇧🇷 de novo nas areias de Neom!  A seleção brasileira de beach soccer venceu sua segunda partida na Neom Cup, na Arábia Saudita, e manteve os 100% de aproveitamento na competição! ⚽️🇧🇷🏖️   O adversário desta quinta-feira (26) foi os Emirados Árabes e o Brasil goleou por 8 a 3, com dois gols de Filipe Silva, outros dois de Edson Hulk, um do goleiro Bobô, além de Brendo, Zé Lucas e Mauricinho.  Nesta sexta-feira (27) nossos craques entram em campo às 13h45 para enfrentarem a Espanha, na última rodada da fase de classificação. Antes, às 12h30, a seleção feminina encara também a seleção espanhola.  📸 Crédito: Divulgação/Beach Soccer Worldwide  📱O canal youtube.com/bandsportsoficial transmite ao vivo todos os jogos da competição, incluindo os do Brasil.  📺 O canal de TV a cabo BandSports transmite ao vivo todos os jogos do Brasil.  💻 O site www.beachsoccertv.com é a plataforma oficial de transmissão ao vivo de todos os jogos da competição com narração em inglês (somente para assinantes)  #cbsb #cbf #brbeachsoccer #beachsoccer #seleçãobrasileira #neom #theline #neombeachgames」10月27日 4時27分 - cbf_futebol

サッカー ブラジル代表チームのインスタグラム(cbf_futebol) - 10月27日 04時27分


Deu 🇧🇷 de novo nas areias de Neom!

A seleção brasileira de beach soccer venceu sua segunda partida na Neom Cup, na Arábia Saudita, e manteve os 100% de aproveitamento na competição! ⚽️🇧🇷🏖️

O adversário desta quinta-feira (26) foi os Emirados Árabes e o Brasil goleou por 8 a 3, com dois gols de Filipe Silva, outros dois de Edson Hulk, um do goleiro Bobô, além de Brendo, Zé Lucas e Mauricinho.

Nesta sexta-feira (27) nossos craques entram em campo às 13h45 para enfrentarem a Espanha, na última rodada da fase de classificação. Antes, às 12h30, a seleção feminina encara também a seleção espanhola.

📸 Crédito: Divulgação/Beach Soccer Worldwide

📱O canal youtube.com/bandsportsoficial transmite ao vivo todos os jogos da competição, incluindo os do Brasil.

📺 O canal de TV a cabo BandSports transmite ao vivo todos os jogos do Brasil.

💻 O site www.beachsoccertv.com é a plataforma oficial de transmissão ao vivo de todos os jogos da competição com narração em inglês (somente para assinantes)

#cbsb #cbf #brbeachsoccer #beachsoccer #seleobrasileira #neom #theline #neombeachgames


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

28,161

48

2023/10/27

ジェメルソンのインスタグラム
ジェメルソンさんがフォロー

サッカー ブラジル代表チームを見た方におすすめの有名人