Sorriso Marotoのインスタグラム(sorrisomaroto) - 10月8日 07時43分


Ouçam de fone 🎧 e Leiam o texto.

Achei a Mix Tape do dia que ficou pronta a música ELA que fiz com o @eusergiojr e o @thiagosilvamusica pro @Sorriso Maroto gravar no DVD SORRISO 15 anos na época.

Em 21/08/2011 às 22:47 da noite trocávamos e-mails comemorando que havíamos finalizado a demo.

O mais interessante dessa demo é que toda estrutura vocal que imprimi na demo é a mesma que gravei e que uso hoje mais de 10 anos depois do seu registro.
A linha de vocais, harmonias tudo, tudo está na demo. Impressionante como essa música nasceu pronta.
Tô escrevendo esse texto ouvindo essa versão emocionado porque até hoje me arrepia quando conseguimos compor uma música, ainda mais essa que após 13 anos de composta somente agora ela está tendo o seu momento. Lembro-me de ter começado essa música no aeroporto de Guarulhos num café, numa espera de voo entre um show e outro. Chamei o Thiago na hora e pedi pra ele pegar o violão e começar a me acompanhar porque que eu estava com a música saindo pelos poros.
E assim aconteceu, terminamos a melodia e logo fui correndo pro Sérgio mostrar o que fizemos. Não demorou muito, o Sérgio trouxe uma proposta de letra e nós piramos e o resultado é esse aí. 🫶🏽
Essa coisa de compor e fascinante. Até hoje eu me assusto quando eu me dou conta de como várias músicas que fiz como Sinais, Amanhã, A primeira namorada, o próprio Ela e várias outras foram feitas. É espiritual, é dom, é uma transpiração musical , são inúmeras situações… dentre tantas o que eu mais amo é ver a obra pronta e principalmente ver e sentir vocês curtindo aquilo que produzimos com tanto carinho cantando por esse mundão a fora.
Parabéns aos meus parceiros de vida Sérgio Jr e Thiago Silva nessa obra e também a todos os compositores pelo dom e pelo dia de hoje.

#DiaDoCompositor #SorrisoMaroto #Musica #Ela #Composio


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

17,908

803

2023/10/8

Sorriso Marotoを見た方におすすめの有名人