ジュリアーノ・ベレッチさんのインスタグラム写真 - (ジュリアーノ・ベレッチInstagram)「@barcalegends é global! A equipe formada por ex-jogadores do FC Barcelona viaja pelo mundo realizando jogos amistosos para fortalecer a relação do clube com seus torcedores e fãs.  No fim do mês de agosto estivemos três dias em Kirguistan, na Ásia Central. Primeiro fomos na cidade de Jalalabad para inaugurar uma das duas unidades da Barça Academy no país. Depois fomos para a capital Bishkek para dar o ponta pé inicial no projeto Barça Experience (Barça Academy, Barça Café e Barça Store) e para um jogo amistoso contra uma equipe de Legends da Asia onde vencemos por 3x0.  Na semana seguinte, no inicio de setembro, estivemos quatro dias em Israel, no Oriente Médio, nas cidades de Tel Aviv e Haifaf. Potencialização da marca @fcbarcelona no país. Entrevistas, tardes de autógrafos, visita a hospital e dois amistosos em três dias: BarçaLegends 5 x 3 Maccabi Tel Aviv BarçaLegends 5 x 1 Maccabi Haifa.  Mais que um clube! E voltar a jogar futebol é sempre especial, ainda mais com amigos como @ronaldinho, @rivaldo, @ludogiuly8 , @edgardavidsofficial , @jpsorin6 , @g10vanni , @javier.saviolaok , Roger Garcia, @bokrkic , @sergi.barjuan , @francescococo_official , @frederic_dehu , @fnavarro5 ...  #belletti #barça #forever #barçalegends」9月14日 4時42分 - julianobelletti

ジュリアーノ・ベレッチのインスタグラム(julianobelletti) - 9月14日 04時42分


@barcalegends é global!
A equipe formada por ex-jogadores do FC Barcelona viaja pelo mundo realizando jogos amistosos para fortalecer a relação do clube com seus torcedores e fãs.

No fim do mês de agosto estivemos três dias em Kirguistan, na Ásia Central.
Primeiro fomos na cidade de Jalalabad para inaugurar uma das duas unidades da Barça Academy no país.
Depois fomos para a capital Bishkek para dar o ponta pé inicial no projeto Barça Experience (Barça Academy, Barça Café e Barça Store) e para um jogo amistoso contra uma equipe de Legends da Asia onde vencemos por 3x0.

Na semana seguinte, no inicio de setembro, estivemos quatro dias em Israel, no Oriente Médio, nas cidades de Tel Aviv e Haifaf.
Potencialização da marca @FCバルセロナ no país. Entrevistas, tardes de autógrafos, visita a hospital e dois amistosos em três dias:
BarçaLegends 5 x 3 Maccabi Tel Aviv
BarçaLegends 5 x 1 Maccabi Haifa.

Mais que um clube!
E voltar a jogar futebol é sempre especial, ainda mais com amigos como @ロナウジーニョ, @リバウド, @ludogiuly8 , @edgardavidsofficial , @jpsorin6 , @g10vanni , @javier.saviolaok , Roger Garcia, @ボージャン・クルキッチ , @sergi.barjuan , @francescococo_official , @frederic_dehu , @fnavarro5 ...

#belletti #bara #forever #baralegends


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

591

13

2023/9/14

シャビのインスタグラム
シャビさんがフォロー

ジュリアーノ・ベレッチを見た方におすすめの有名人