シェイラ・カストロさんのインスタグラム写真 - (シェイラ・カストロInstagram)「Pra mim, a chave de tudo na nossa vida é colocar amor… Nas nossas interações com as pessoas, com os animais, com o ambiente. Amor nos relacionamentos, sejam românticos, familiares ou de amizade. Colocar amor no nosso dia a dia. O amor é realmente muito poderoso!  Por isso, hoje queria trazer uma reflexão sobre amor próprio! Quem é a pessoa mais importante na sua vida? Quem você coloca em primeiro lugar? Seus filhos, seu namorado ou namorada? Marido? Mulher? Mãe? Pai?  Se a sua resposta foi uma dessas, talvez você precise rever sua maior prioridade. Pois a pessoa mais importante na sua vida deve ser você. Só com auto-amor você é capaz de dar o seu melhor para os outros. O amor próprio é a base para todos os outros tipos de amor e de todos os relacionamentos.  Como você se trata? Você se perdoa, tem empatia pelos seus sentimentos, acolhe os que tem que acolher e deixa ir os que não fazem mais sentido? É gentil e compassiva/o com você durante o processo?   Amor próprio é a capacidade de se amar e aceitar a si mesmo, com todas sua falhas, todas suas imperfeições. Só assim somos capazes de reconhecer nossas limitações, aprender com nossos erros e nos perdoarmos. E quando nos aceitamos, nos amamos, nos tornamos muito mais gentis e compreensivos em todos os nossos relacionamentos. Nos tornamos mais empáticos, julgamos menos os outros. Pois primeiro aprendemos a ser assim com nós mesmos.   E o maior segredo para conseguirmos doar amor aos outros sem querer nada em troca é a capacidade de nos colocarmos em primeiro lugar, de nos amarmos verdadeiramente! Parece simples mas é um mergulho intenso dentro dos nossos sentimentos! É o olhar pra dentro, mas olhar sempre com carinho e respeito!  E lembrem-se sempre, corpo e mente caminham juntos! Vamos sempre cuidar da gente em primeiro lugar?  Com amor 🤍 Sheilla Castro」4月29日 6時13分 - sheillacastro

シェイラ・カストロのインスタグラム(sheillacastro) - 4月29日 06時13分


Pra mim, a chave de tudo na nossa vida é colocar amor… Nas nossas interações com as pessoas, com os animais, com o ambiente. Amor nos relacionamentos, sejam românticos, familiares ou de amizade. Colocar amor no nosso dia a dia. O amor é realmente muito poderoso!

Por isso, hoje queria trazer uma reflexão sobre amor próprio! Quem é a pessoa mais importante na sua vida? Quem você coloca em primeiro lugar? Seus filhos, seu namorado ou namorada? Marido? Mulher? Mãe? Pai?

Se a sua resposta foi uma dessas, talvez você precise rever sua maior prioridade. Pois a pessoa mais importante na sua vida deve ser você.
Só com auto-amor você é capaz de dar o seu melhor para os outros. O amor próprio é a base para todos os outros tipos de amor e de todos os relacionamentos.

Como você se trata? Você se perdoa, tem empatia pelos seus sentimentos, acolhe os que tem que acolher e deixa ir os que não fazem mais sentido? É gentil e compassiva/o com você durante o processo?

Amor próprio é a capacidade de se amar e aceitar a si mesmo, com todas sua falhas, todas suas imperfeições. Só assim somos capazes de reconhecer nossas limitações, aprender com nossos erros e nos perdoarmos. E quando nos aceitamos, nos amamos, nos tornamos muito mais gentis e compreensivos em todos os nossos relacionamentos. Nos tornamos mais empáticos, julgamos menos os outros. Pois primeiro aprendemos a ser assim com nós mesmos.

E o maior segredo para conseguirmos doar amor aos outros sem querer nada em troca é a capacidade de nos colocarmos em primeiro lugar, de nos amarmos verdadeiramente! Parece simples mas é um mergulho intenso dentro dos nossos sentimentos! É o olhar pra dentro, mas olhar sempre com carinho e respeito!

E lembrem-se sempre, corpo e mente caminham juntos! Vamos sempre cuidar da gente em primeiro lugar?

Com amor 🤍
Sheilla Castro


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

11,068

115

2023/4/29

リオ五輪2016のインスタグラム
リオ五輪2016さんがフォロー

シェイラ・カストロを見た方におすすめの有名人

シェイラ・カストロと一緒に見られている有名人