レアンドロ・カスタン・ダ・シウバさんのインスタグラム写真 - (レアンドロ・カスタン・ダ・シウバInstagram)「Tudo que o diabo quer é destruir os planos que Deus tem pra sua vida.   Deus quer que você se case e honre a aliança feita com seu parceiro. O diabo diz que você pode morar junto e tá tudo bem. Ou que você pode pegar todas e tá tudo bem.   Deus quer que você se guarde para seu cônjuge, o diabo diz que você precisa experimentar primeiro.   Deus instituiu a família. O diabo quer destruir a família. Seja através do divórcio ou das brigas e desunião dentro do próprio lar.  Deus quer nos dar filhos para serem lançados como flechas. Mas ele quer que você acredite que no mundo como está o melhor é não ter filhos.   Deus quer você e seu marido sejam um (nos planos, nas finanças, na educação dos filhos em tudo), mas o diabo quer que você acredite que cada um precisa ser independente um do outro.  Você filho de Deus, não acredite nas mentiras do diabo.   Deus quer que você o ouça e o obedeça, o diabo quer tapar seus ouvidos ou distorcer a verdade em sua mente.   O diabo tentou roubar a minha alegria e os planos de Deus pra minha vida. Eu até tive dúvidas mas então orei e entreguei a Deus os meus planos, foi então que Ele lutou por mim, libertou a minha mente e o meu coração e hoje me sinto realizada vivendo o melhor que Deus tinha pra mim.   Amo a minha família ❤️ A vontade de Deus é perfeita.」4月22日 21時13分 - leandrocastan

レアンドロ・カスタン・ダ・シウバのインスタグラム(leandrocastan) - 4月22日 21時13分


Tudo que o diabo quer é destruir os planos que Deus tem pra sua vida.

Deus quer que você se case e honre a aliança feita com seu parceiro. O diabo diz que você pode morar junto e tá tudo bem. Ou que você pode pegar todas e tá tudo bem.

Deus quer que você se guarde para seu cônjuge, o diabo diz que você precisa experimentar primeiro.

Deus instituiu a família. O diabo quer destruir a família. Seja através do divórcio ou das brigas e desunião dentro do próprio lar.

Deus quer nos dar filhos para serem lançados como flechas. Mas ele quer que você acredite que no mundo como está o melhor é não ter filhos.

Deus quer você e seu marido sejam um (nos planos, nas finanças, na educação dos filhos em tudo), mas o diabo quer que você acredite que cada um precisa ser independente um do outro.

Você filho de Deus, não acredite nas mentiras do diabo.

Deus quer que você o ouça e o obedeça, o diabo quer tapar seus ouvidos ou distorcer a verdade em sua mente.

O diabo tentou roubar a minha alegria e os planos de Deus pra minha vida. Eu até tive dúvidas mas então orei e entreguei a Deus os meus planos, foi então que Ele lutou por mim, libertou a minha mente e o meu coração e hoje me sinto realizada vivendo o melhor que Deus tinha pra mim.

Amo a minha família ❤️
A vontade de Deus é perfeita.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

707

37

2023/4/22

レアンドロ・カスタン・ダ・シウバを見た方におすすめの有名人