Preta Gilさんのインスタグラム写真 - (Preta GilInstagram)「Amores, hoje é o Dia Mundial do Combate ao Câncer! Eu aproveito essa data para alertar vocês novamente sobre o diagnóstico precoce!   É muito importante que nós tenhamos cuidados com a nossa saúde desde sempre. Balanceando alimentação e fazendo exercício físico. Deixei nessa publicação outras formas de cuidados necessárias!   A cura é possível! E ainda mais, sendo diagnosticada inicialmente. Procurem um médico, se tiverem casos em sua família e mantenham os exames em dia! Se cuidem!  #DiaMundialDoCombateAoCâncer」4月9日 3時18分 - pretagil

Preta Gilのインスタグラム(pretagil) - 4月9日 03時18分


Amores, hoje é o Dia Mundial do Combate ao Câncer! Eu aproveito essa data para alertar vocês novamente sobre o diagnóstico precoce!

É muito importante que nós tenhamos cuidados com a nossa saúde desde sempre. Balanceando alimentação e fazendo exercício físico. Deixei nessa publicação outras formas de cuidados necessárias!

A cura é possível! E ainda mais, sendo diagnosticada inicialmente. Procurem um médico, se tiverem casos em sua família e mantenham os exames em dia! Se cuidem!

#DiaMundialDoCombateAoCncer


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

55,853

897

2023/4/9

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

Preta Gilを見た方におすすめの有名人