シェイラ・カストロさんのインスタグラム写真 - (シェイラ・カストロInstagram)「Outro dia uma de minhas filhas foi bem cedinho pro meu quarto, ainda não era hora de levantar... Eu disse pra ela deitar comigo pq a mamãe queria dormir mais. Ela não queria dormir mais, mas deitou, e eu tb não queria, mas fingi que estava dormindo, e ela começou a fazer carinho em mim… E foi tão gostoso. Eu costumo fazer carinho nelas quando estão dormindo, e tb acordadas, mas foi a primeira vez que eu recebi isso estando “dormindo”. E eu senti amor da minha filha por mim. Ali, naquele toque.   E fiquei pensando sobre esse amor que não pede nada em troca, esse amor que nasce quando um filho nasce, que transcende tudo. Esse amor de mãe pra filho. Eu sei que na primeira infância das minhas filhas eu sou tudo pra elas, e talvez seja o único momento que o amor de filho pra mãe é parecido com o de mãe pra filho, pois depois disso nossos filhos descobrem o mundo e muitos outros amores! E vai acabar isso de eu continuar sendo tudo pra elas. E tá tudo bem. Só quero aproveitar isso ao máximo!  E além dessa reflexão, queria deixar registrado aqui que elas são tudo pra mim, desde que nasceram e pra sempre. E o toque delas é a melhor coisa do mundo!!! Filhas, amo vcs! Amo pra sempre! Sou a mãe mais feliz do mundo por ter sido abençoada por ter duas menininhas que enchem minha vida de alegria e amor!!!」4月7日 0時08分 - sheillacastro

シェイラ・カストロのインスタグラム(sheillacastro) - 4月7日 00時08分


Outro dia uma de minhas filhas foi bem cedinho pro meu quarto, ainda não era hora de levantar... Eu disse pra ela deitar comigo pq a mamãe queria dormir mais. Ela não queria dormir mais, mas deitou, e eu tb não queria, mas fingi que estava dormindo, e ela começou a fazer carinho em mim… E foi tão gostoso. Eu costumo fazer carinho nelas quando estão dormindo, e tb acordadas, mas foi a primeira vez que eu recebi isso estando “dormindo”. E eu senti amor da minha filha por mim. Ali, naquele toque.

E fiquei pensando sobre esse amor que não pede nada em troca, esse amor que nasce quando um filho nasce, que transcende tudo. Esse amor de mãe pra filho. Eu sei que na primeira infância das minhas filhas eu sou tudo pra elas, e talvez seja o único momento que o amor de filho pra mãe é parecido com o de mãe pra filho, pois depois disso nossos filhos descobrem o mundo e muitos outros amores! E vai acabar isso de eu continuar sendo tudo pra elas. E tá tudo bem. Só quero aproveitar isso ao máximo!

E além dessa reflexão, queria deixar registrado aqui que elas são tudo pra mim, desde que nasceram e pra sempre. E o toque delas é a melhor coisa do mundo!!! Filhas, amo vcs! Amo pra sempre! Sou a mãe mais feliz do mundo por ter sido abençoada por ter duas menininhas que enchem minha vida de alegria e amor!!!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

25,444

213

2023/4/7

関田誠大のインスタグラム
関田誠大さんがフォロー

シェイラ・カストロを見た方におすすめの有名人

シェイラ・カストロと一緒に見られている有名人