Wanda Grandiさんのインスタグラム写真 - (Wanda GrandiInstagram)「A internet é um lugar maravilhoso de partilha, mas também podem ser nossa ruína. Sabe por que? A Comparação é o Ladrão da Alegria.  Às vezes olhamos outras vidas que consideramos perfeitas com suas alegrias, suas conquistas e momentos felizes, e esquecemos de cuidar do próprio jardim. Mas tudo aqui é apenas um recorte, um pedacinho de uma jornada que começou há anos e anos e já teve altos e baixos. Ninguém sabe o quanto foi preciso cultivar para deixar a grama verde e o solo fértil. Além disso, todos temos problemas que não podem ser compartilhados. Só quem vive sabe o que é real, o que vai pra rede social.   Uma das coisas que mais desejo para o próximo é olhar para dentro, cuidar de si mesmo, do seu emocional, da sua espiritualidade, de Você. Porque o seu jardim só vai florir quando você parar de adubar o terreno do outro. Quando você se descobrir, visitar a própria luz e também suas sombras, poderá evoluir. Nem sempre é tarefa fácil, mas sempre é possível. Estamos na vida para crescer. E isso dói.  Sair da zona de conforto tem um preço alto. Quanto você está disposto a pagar para ter a grama mais verde e as flores mais belas? Para conquistar os seus sonhos, antes será preciso parar de se comparar e querer a vida do outro. Cada um tem o seu destino, a sua jornada. Por isso, também desejo que as pessoas busquem tanto seu autocuidado quanto seu autoconhecimento. E sejam felizes a ponto de sorrir e ver a vida de forma leve, aceitando com gratidão tudo que o Universo lhes trouxer.  Cuide do seu coração e das suas plantinhas com amor, compaixão, bondade e ternura. E lembre-se: não existe vida perfeita, nem todo mundo é feliz todos os dias. Todos experimentamos dores e sofrimentos, mas podemos escolher enxergar a vida como uma oportunidade de agradecer e não de reclamar.  Talvez a sua grama seja tão linda que também é desejada pelos outros, mas você ainda não percebeu o seu valor. Volte para sua casa, regue o seu jardim e as borboletas virão até você. 🍀   #innerpeace #autoconhecimento #gratidao」3月9日 22時07分 - wangrandi

Wanda Grandiのインスタグラム(wangrandi) - 3月9日 22時07分


A internet é um lugar maravilhoso de partilha, mas também podem ser nossa ruína. Sabe por que? A Comparação é o Ladrão da Alegria.

Às vezes olhamos outras vidas que consideramos perfeitas com suas alegrias, suas conquistas e momentos felizes, e esquecemos de cuidar do próprio jardim. Mas tudo aqui é apenas um recorte, um pedacinho de uma jornada que começou há anos e anos e já teve altos e baixos. Ninguém sabe o quanto foi preciso cultivar para deixar a grama verde e o solo fértil. Além disso, todos temos problemas que não podem ser compartilhados. Só quem vive sabe o que é real, o que vai pra rede social.

Uma das coisas que mais desejo para o próximo é olhar para dentro, cuidar de si mesmo, do seu emocional, da sua espiritualidade, de Você. Porque o seu jardim só vai florir quando você parar de adubar o terreno do outro. Quando você se descobrir, visitar a própria luz e também suas sombras, poderá evoluir. Nem sempre é tarefa fácil, mas sempre é possível. Estamos na vida para crescer. E isso dói.

Sair da zona de conforto tem um preço alto. Quanto você está disposto a pagar para ter a grama mais verde e as flores mais belas? Para conquistar os seus sonhos, antes será preciso parar de se comparar e querer a vida do outro. Cada um tem o seu destino, a sua jornada. Por isso, também desejo que as pessoas busquem tanto seu autocuidado quanto seu autoconhecimento. E sejam felizes a ponto de sorrir e ver a vida de forma leve, aceitando com gratidão tudo que o Universo lhes trouxer.

Cuide do seu coração e das suas plantinhas com amor, compaixão, bondade e ternura. E lembre-se: não existe vida perfeita, nem todo mundo é feliz todos os dias. Todos experimentamos dores e sofrimentos, mas podemos escolher enxergar a vida como uma oportunidade de agradecer e não de reclamar.

Talvez a sua grama seja tão linda que também é desejada pelos outros, mas você ainda não percebeu o seu valor. Volte para sua casa, regue o seu jardim e as borboletas virão até você. 🍀

#innerpeace #autoconhecimento #gratidao


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

1,572

61

2023/3/9

Wanda Grandiを見た方におすすめの有名人