🎉 ASSISTA ATÉ O FINAL, DEPOIS LEIA 🎉⬇️ “SEU SONHO ESTA REALIZADO MENINO 🥳” . Vishhhhh nem sei como começar… Então vamos de onde essa história parou. E ela parou infelizmente em uma lesão, a pior, e com certeza a mais difícil da minha vida. Se fosse apenas física teria sido fácil, te garanto, mas ela foi muita mais mental do que tudo. E por causa dela minha decisão era APOSENTAR. Minha carreira profissional fala por si só, então eu Felipe já me dava por satisfeito e realizado com tudo, e por tudo o que fiz e conquistei nesses quase 20 anos correndo atrás do meu maior amor… A BOLA!!! Masss nem tudo acontece da maneira que queremos né!? . Existe um Deus Maior, pra mim Oxalá, regente de tudo e todas as coisas. Que nunca falha. Fazendo do meu 2022 uma verdadeira faculdade, me deixando como meu TCC final minha mais linda surpresa… UM FILHO. Eu ia parar, pois é… EU IA!!! Tudo se transformou. Ficou decidido que eu passaria por toda dor, medo, traumas, e os c@ralhO para conquistar o meu mais sonhado troféu: Entrar com meu filho em campo e realizar meu mais lindo desejo de TER COM ELE UMA LEMBRANÇA JUNTOS DENTRO DE CAMPO. Quis Deus que esse palco fosse o ORLANDO SCARPELLI, lugar onde tudo começou, onde o menino virou homem, onde os sonhos se tornaram realidade. MAIS UMA VEZ. 1 ano 4 meses e 3 dias pós cirurgia. PARABÉNS MENINO SEU MAIOR SONHO FOI REALIZADO. OBRIGADO SCARPELÃO 🏟️. #dream #sonhos #reels #viral #football #futebol #fussball #filhos #son #figueirense #atleticocatarinense #happy #lord #orixás

felipesantanaさん(@felipesantana)が投稿した動画 -

フェリペ・サンタナのインスタグラム(felipesantana) - 1月17日 11時49分


🎉 ASSISTA ATÉ O FINAL, DEPOIS LEIA 🎉⬇️

“SEU SONHO ESTA REALIZADO MENINO 🥳”
.
Vishhhhh nem sei como começar…
Então vamos de onde essa história parou. E ela parou infelizmente em uma lesão, a pior, e com certeza a mais difícil da minha vida.

Se fosse apenas física teria sido fácil, te garanto, mas ela foi muita mais mental do que tudo. E por causa dela minha decisão era APOSENTAR.

Minha carreira profissional fala por si só, então eu Felipe já me dava por satisfeito e realizado com tudo, e por tudo o que fiz e conquistei nesses quase 20 anos correndo atrás do meu maior amor… A BOLA!!!

Masss nem tudo acontece da maneira que queremos né!?
.
Existe um Deus Maior, pra mim Oxalá, regente de tudo e todas as coisas. Que nunca falha. Fazendo do meu 2022 uma verdadeira faculdade, me deixando como meu TCC final minha mais linda surpresa… UM FILHO.

Eu ia parar, pois é… EU IA!!! Tudo se transformou.

Ficou decidido que eu passaria por toda dor, medo, traumas, e os c@ralhO para conquistar o meu mais sonhado troféu: Entrar com meu filho em campo e realizar meu mais lindo desejo de TER COM ELE UMA LEMBRANÇA
JUNTOS DENTRO DE CAMPO.

Quis Deus que esse palco fosse o ORLANDO SCARPELLI, lugar onde tudo começou, onde o menino virou homem, onde os sonhos se tornaram realidade. MAIS UMA VEZ.

1 ano 4 meses e 3 dias pós cirurgia.

PARABÉNS MENINO SEU MAIOR SONHO FOI REALIZADO.

OBRIGADO SCARPELÃO 🏟️.

#dream #sonhos #reels #viral #football #futebol #fussball #filhos #son #figueirense #atleticocatarinense #happy #lord #orixs


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

1,656

153

2023/1/17

フェリペ・サンタナを見た方におすすめの有名人