Vivi Winklerさんのインスタグラム写真 - (Vivi WinklerInstagram)「NADA PESSOAL… mas… EU ACREDITO QUE DEIXAR IR DÓI MENOS DO QUE FICAR INSISTINDO… com o tempo vc entende que o errado era vc de se permitir passar por isso tudo… todo mundo só da aquilo o que tem para oferecer, então pare de oferecer sua pena… vc tem muito mais a explorar com outra pessoa. Se ele não presta, então já é hora de virar essa página.   Bom dia com uma #reflexao para vcs hoje . Não deixem o TIC Toc passar meninas… o tempo é realmente o que vc tem de mais valor na VIDA!  Lingerie @segredolacrado 60% off cupom VIVI10  Foto @marcosmello.estudio」1月11日 19時47分 - viviwinkler

Vivi Winklerのインスタグラム(viviwinkler) - 1月11日 19時47分


NADA PESSOAL… mas… EU ACREDITO QUE DEIXAR IR DÓI MENOS DO QUE FICAR INSISTINDO… com o tempo vc entende que o errado era vc de se permitir passar por isso tudo… todo mundo só da aquilo o que tem para oferecer, então pare de oferecer sua pena… vc tem muito mais a explorar com outra pessoa. Se ele não presta, então já é hora de virar essa página.

Bom dia com uma #reflexao para vcs hoje . Não deixem o TIC Toc passar meninas… o tempo é realmente o que vc tem de mais valor na VIDA!

Lingerie @segredolacrado 60% off cupom VIVI10

Foto @marcosmello.estudio


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

34,526

264

2022/1/11

Vivi Winklerを見た方におすすめの有名人