ブルーノ・レゼンデさんのインスタグラム写真 - (ブルーノ・レゼンデInstagram)「Nesse momento faltam palavras. Uma honra e uma emoção muito grandes ser escolhido como porta bandeira do Brasil, junto com a judoca medalhista olímpica Ketleyn Quadros. Claro que existe uma realização pessoal, e que é algo que me deixa feliz e orgulhoso, mas sinto que sou apenas um representante de tudo que o Voleibol significa no esporte brasileiro e pro Brasil. E não falo só de medalhas e resultados em mais de décadas, mas sim de como são feitos esses resultados - sempre através de muita paixão, dedicação, superação, resiliência, união e trabalho em equipe, entendendo que o coletivo é o que nos faz chegar mais longe. Esse legado deixado por outras gerações, continua a ser escrito e acredito que esses valores e características representam o povo brasileiro. A todos os meus companheiros, espero representa-los da melhor maneira. Com a bandeira, espero levar força e esperança nos resultados finais dos Jogos Olímpicos como forma de retribuir a torcida de todos vocês e levar orgulho nesse momento tão difícil do nosso país🇧🇷❤」7月17日 9時27分 - bruninho1

ブルーノ・レゼンデのインスタグラム(bruninho1) - 7月17日 09時27分


Nesse momento faltam palavras. Uma honra e uma emoção muito grandes ser escolhido como porta bandeira do Brasil, junto com a judoca medalhista olímpica Ketleyn Quadros.
Claro que existe uma realização pessoal, e que é algo que me deixa feliz e orgulhoso, mas sinto que sou apenas um representante de tudo que o Voleibol significa no esporte brasileiro e pro Brasil. E não falo só de medalhas e resultados em mais de décadas, mas sim de como são feitos esses resultados - sempre através de muita paixão, dedicação, superação, resiliência, união e trabalho em equipe, entendendo que o coletivo é o que nos faz chegar mais longe.
Esse legado deixado por outras gerações, continua a ser escrito e acredito que esses valores e características representam o povo brasileiro. A todos os meus companheiros, espero representa-los da melhor maneira.
Com a bandeira, espero levar força e esperança nos resultados finais dos Jogos Olímpicos como forma de retribuir a torcida de todos vocês e levar orgulho nesse momento tão difícil do nosso país🇧🇷❤


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield) 更年期に悩んだら

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

116,866

2,405

2021/7/17

関田誠大のインスタグラム
関田誠大さんがフォロー

ブルーノ・レゼンデを見た方におすすめの有名人