Mariana Riosのインスタグラム(marianarios) - 2月21日 21時29分


Para inspirar nossa semana!!! 💙

Quando estamos em um avião, nos preparamos para decolagem.
Apertamos os cintos, ouvimos o piloto, ajustamos o assento, escutamos o som forte das turbinas, e sentimos a pressão nos ouvidos quando finalmente ele sai do chão!
Muitas vezes o tempo não está bom e o céu aparece encoberto por nuvens. Pensamos então que esse será um voo difícil já que o tempo não colaborou.
Quando o avião, com sua força total começa a atingir uma certa altura, abrimos as janelas e estamos dentro das nuvens. Seria ótimo poder toca-las.
Nosso pensamento ainda está no mau tempo, no que encontramos ao embarcar, na quantidade de nuvens provavelmente cheias de chuva que se formam no céu.
E aí acontece o inesperado!
Passando as nuvens, por dentro delas, chegando bem mais longe, lá no alto, é que vemos que o tapete de algodão é lindo visto de cima, que o céu está mais azul do que nunca, que o sol irradia a sua beleza.
Assim também é nossa vida!
Às vezes transformamos um problema em um céu cheio de nuvens, não enxergando assim o que está por vir.
O céu azul e o sol só aparecem pra quem não tem medo de alçar voos mais altos, de enfrentar os desafios com a mesma força que a decolagem de um avião exige.
Não se contente em olhar somente para um palmo acima do seu eixo. Olhe além! Melhor do que ter medo, é confiar na beleza do desconhecido!
Mariana Rios


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

21,002

914

2021/2/21

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

Mariana Riosを見た方におすすめの有名人