Preta Gilさんのインスタグラム写真 - (Preta GilInstagram)「O Acre precisa AGORA de todo o Brasil!  Amigos, a população do Acre passa por um momento muito difícil, muito além da pandemia.   O Estado enfrenta, ao mesmo tempo, um surto de dengue, uma crise migratória, e ainda está com diversas cidades alagadas devido as cheias dos rios.  Nossa mobilização somente entre amigos não é mais suficiente, precisamos de mais esforços.   Nosso pedido é para que o Brasil olhe para esse cantinho da Amazônia e cada um de vocês possa ajudar da maneira que for possível.   Existem várias iniciativas sendo feitas, com pessoas e instituições sérias, comprometidas e solidárias.   Vamos divulgar a campanha conduzida pela Associação do Ministério Público do Estado do Acre, para que vocês possam acompanhar com transparência e ter acesso depois a prestação de contas, sabendo de que forma sua ajuda foi utilizada.   Associação do Ministério Público do Estado do Acre Banco do Brasil Agência: 2359-0 Conta Corrente: 14.300-6  Fotos: Marcos Vicentti, Pedro Devani, Edmilson Junior - (outras de autores desconhecido)  #sosacre #alagação #solidariedade #acre」2月21日 6時16分 - pretagil

Preta Gilのインスタグラム(pretagil) - 2月21日 06時16分


O Acre precisa AGORA de todo o Brasil!

Amigos, a população do Acre passa por um momento muito difícil, muito além da pandemia.

O Estado enfrenta, ao mesmo tempo, um surto de dengue, uma crise migratória, e ainda está com diversas cidades alagadas devido as cheias dos rios.

Nossa mobilização somente entre amigos não é mais suficiente, precisamos de mais esforços.

Nosso pedido é para que o Brasil olhe para esse cantinho da Amazônia e cada um de vocês possa ajudar da maneira que for possível.

Existem várias iniciativas sendo feitas, com pessoas e instituições sérias, comprometidas e solidárias.

Vamos divulgar a campanha conduzida pela Associação do Ministério Público do Estado do Acre, para que vocês possam acompanhar com transparência e ter acesso depois a prestação de contas, sabendo de que forma sua ajuda foi utilizada.

Associação do Ministério Público do Estado do Acre
Banco do Brasil
Agência: 2359-0
Conta Corrente: 14.300-6

Fotos: Marcos Vicentti, Pedro Devani, Edmilson Junior - (outras de autores desconhecido)

#sosacre #alagao #solidariedade #acre


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

16,270

366

2021/2/21

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

Preta Gilを見た方におすすめの有名人