ニーナさんのインスタグラム写真 - (ニーナInstagram)「As fragrâncias de Natura Tododia me despertam a vontade de celebrar o meu corpo! Vocês sabem o quanto amo esse momento de cuidado, quando paro um pouquinho e me conecto comigo mesma ❤️ a Natura Tododia tem fragrâncias pra todas as sensações que meu corpo podem experimentar. Quer ver?  Tâmara e Canela: a fragrância intensa e envolvente que voltou pra ficar e faz com que eu me sinta mais sensual. Ela combina as notas de tâmara com o toque quente da canela.   Noz Pecã e Cacau: parece que desperta a vontade de viver novas experiências com um cheirinho delicado e floral, super envolvente!  A fragrância de Natura Tododia Flor de Lis é leve, feminina, tem um cheirinho floral e assim que eu passei e comecei a dançar comigo mesma!   Todas as fragrâncias tem uma fórmula inteligente com nutrição prebiótica, que deixa a pele firme e ultramacia, todos os dias. E agora quero saber, com qual fragrância você quer começar? #CelebroMeuCorpo #VivoMeuCorpo」2月19日 6時18分 - niinasecrets

ニーナのインスタグラム(niinasecrets) - 2月19日 06時18分


As fragrâncias de Natura Tododia me despertam a vontade de celebrar o meu corpo! Vocês sabem o quanto amo esse momento de cuidado, quando paro um pouquinho e me conecto comigo mesma ❤️ a Natura Tododia tem fragrâncias pra todas as sensações que meu corpo podem experimentar. Quer ver?

Tâmara e Canela: a fragrância intensa e envolvente que voltou pra ficar e faz com que eu me sinta mais sensual. Ela combina as notas de tâmara com o toque quente da canela.

Noz Pecã e Cacau: parece que desperta a vontade de viver novas experiências com um cheirinho delicado e floral, super envolvente!

A fragrância de Natura Tododia Flor de Lis é leve, feminina, tem um cheirinho floral e assim que eu passei e comecei a dançar comigo mesma!

Todas as fragrâncias tem uma fórmula inteligente com nutrição prebiótica, que deixa a pele firme e ultramacia, todos os dias. E agora quero saber, com qual fragrância você quer começar? #CelebroMeuCorpo #VivoMeuCorpo


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield) 更年期に悩んだら

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

48,515

869

2021/2/19

ニーナを見た方におすすめの有名人