ジョゼ・フォンテさんのインスタグラム写真 - (ジョゼ・フォンテInstagram)「Uma mensagem para todos aqueles que foram rejeitados ou dispensados,digo especialmente aos miúdos...não baixem as armas,não desistam dos vossos sonhos,porque tudo é possível. Procurem uma maneira inteligente de melhorar, dediquem-se mais que os outros,sejam a excepção e não a regra,sejam mais. Que essa rejeição seja Gasolina para o vosso fogo interior. Contrariedades fazem parte da vida mas a maneira como se ultrapassam esses momentos é que nos faz aprender e nos tornam à prova de bala.  Um passo à frente do outro sempre. Ter talento é muito importante,sim...mas ter CORAÇÃO,coragem,capacidade de trabalho,espírito de sacrifício,ALMA é muito mais!  Vamos 👊🏻 Sejam Mais  Um abraço com estima」2月13日 23時17分 - f6nte

ジョゼ・フォンテのインスタグラム(f6nte) - 2月13日 23時17分


Uma mensagem para todos aqueles que foram rejeitados ou dispensados,digo
especialmente aos miúdos...não baixem as armas,não desistam dos vossos sonhos,porque tudo é possível.
Procurem uma maneira inteligente de melhorar, dediquem-se mais que os outros,sejam a excepção e não a regra,sejam mais.
Que essa rejeição seja Gasolina para o vosso fogo interior.
Contrariedades fazem parte da vida mas a maneira como se ultrapassam esses momentos é que nos faz aprender e nos tornam à prova de bala.
Um passo à frente do outro sempre.
Ter talento é muito importante,sim...mas ter CORAÇÃO,coragem,capacidade de trabalho,espírito de sacrifício,ALMA é muito mais!

Vamos 👊🏻 Sejam Mais

Um abraço com estima


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

26,422

327

2021/2/13

ジョゼ・フォンテを見た方におすすめの有名人