カイオ・カストロさんのインスタグラム写真 - (カイオ・カストロInstagram)「Eai família, tudo bem? Olha eu aqui de novo com saudade de curtir o carnaval.  Esse ano, como não vamos curtir na rua, a Brahminha vai levar o camarote mais famoso do Brasil pra dentro da sua casa junto com os desfiles mais icônicos das escolas do RJ e de SP numa transmissão histórica!   E você ainda pode votar na sua escola do coração no Desfile N1 Brahma.  E tem mais, ainda vão rolar lives com Zeca Pagodinho, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan e Barões da Pisadinha, vamos curtir o final de semana inteiro!  Já fiz meu estoque da Brahminha Cremosa, se você quiser a sua, pede no Zé Delivery. Se liga e aproveita!  #CamaroteBrahmaEmCasa @BrahmaCerveja #AprecieComModeração #ad」2月13日 5時53分 - caiocastro

カイオ・カストロのインスタグラム(caiocastro) - 2月13日 05時53分


Eai família, tudo bem? Olha eu aqui de novo com saudade de curtir o carnaval.

Esse ano, como não vamos curtir na rua, a Brahminha vai levar o camarote mais famoso do Brasil pra dentro da sua casa junto com os desfiles mais icônicos das escolas do RJ e de SP numa transmissão histórica!

E você ainda pode votar na sua escola do coração no Desfile N1 Brahma.

E tem mais, ainda vão rolar lives com Zeca Pagodinho, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan e Barões da Pisadinha, vamos curtir o final de semana inteiro!

Já fiz meu estoque da Brahminha Cremosa, se você quiser a sua, pede no Zé Delivery. Se liga e aproveita!

#CamaroteBrahmaEmCasa @BrahmaCerveja #AprecieComModerao #ad


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield) 更年期に悩んだら

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

343,268

1,607

2021/2/13

リオ五輪2016のインスタグラム
リオ五輪2016さんがフォロー

カイオ・カストロを見た方におすすめの有名人