Giovanna Antonelliさんのインスタグラム写真 - (Giovanna AntonelliInstagram)「Minha casa, meu lugar preferido no mundo! O projeto assinado pelo @westwingbr adicionou um olhar cosmopolita num ambiente que antes era muito minimalista, levando em conta a minha rotina e o bem-estar da família e criando novos espaços.  Além da reforma, pensamos em cada detalhe do décor, como esses castiçais, que já estão entre os meus itens preferidos do living! Eles são versáteis e permitem diversas composições e combinações no dia-a-dia. Veja a campanha completa no site para descobrir todos os meus produtos queridinhos!   #GioAntonelliNoWestwing #MakeoverWestwing #GiovannaAntonelli #WestwingBR #Publi」2月11日 3時09分 - giovannaantonelli

Giovanna Antonelliのインスタグラム(giovannaantonelli) - 2月11日 03時09分


Minha casa, meu lugar preferido no mundo! O projeto assinado pelo @westwingbr adicionou um olhar cosmopolita num ambiente que antes era muito minimalista, levando em conta a minha rotina e o bem-estar da família e criando novos espaços.
Além da reforma, pensamos em cada detalhe do décor, como esses castiçais, que já estão entre os meus itens preferidos do living! Eles são versáteis e permitem diversas composições e combinações no dia-a-dia. Veja a campanha completa no site para descobrir todos os meus produtos queridinhos!

#GioAntonelliNoWestwing #MakeoverWestwing #GiovannaAntonelli #WestwingBR #Publi


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

49,399

330

2021/2/11

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

Giovanna Antonelliを見た方におすすめの有名人