Tainá Müllerさんのインスタグラム写真 - (Tainá MüllerInstagram)「Eu era uma mãe de filho único convicta, até ver o Tintin muito só no isolamento. Isso mudou minha perspectiva e passei a repensar. Até dividi com vocês aqui dúvidas sobre gravidez tardia e vcs me mandaram relatos bastante importantes.  Depois de um longo processo de indecisões, inseguranças provocadas pelo adiamento de projetos nesse momento, resolvi congelar meus óvulos. Confesso que tava com bastante medo do procedimento todo, que aliás é recomendável fazer até os 35 anos. Quando cheguei no Dr. Eduardo Motta (@clinicahuntington) ele me disse que, apesar de ter passado do prazo recomendável, na experiência dele o fato de eu já ter um filho era um bom indício de que congelar aos 38 não seria um problema. Foram dias de injeções na barriga, até o grande dia da retirada. Foi tudo beeem mais tranquilo do que eu imaginava e ganhar mais tempo com esse “backup” me devolveu a paz de espírito em relação a essa decisão tão delicada. Tenho consciência de que congelar óvulos não é garantia de gravidez futura. Mas caso eu decida por isso aos 42, por exemplo (e não rolar naturalmente) terei a mesma chance que agora com 38 numa FIV.  Li por aí que não sou a única, muitas mulheres estão recorrendo a medicina reprodutiva nesse momento pandêmico pra adiar o sonho de ser mãe. Vou abrir uma caixinha de perguntas nos stories pra quem quiser ouvir mais sobre essa minha experiência.  Pensar em gravidez em um mundo tão instável está sendo trabalhar a esperança dentro de mim. Vai que o mundo melhora, né? 💆🏻♀️🌎」2月11日 0時52分 - tainamuller

Tainá Müllerのインスタグラム(tainamuller) - 2月11日 00時52分


Eu era uma mãe de filho único convicta, até ver o Tintin muito só no isolamento. Isso mudou minha perspectiva e passei a repensar. Até dividi com vocês aqui dúvidas sobre gravidez tardia e vcs me mandaram relatos bastante importantes.

Depois de um longo processo de indecisões, inseguranças provocadas pelo adiamento de projetos nesse momento, resolvi congelar meus óvulos. Confesso que tava com bastante medo do procedimento todo, que aliás é recomendável fazer até os 35 anos. Quando cheguei no Dr. Eduardo Motta (@clinicahuntington) ele me disse que, apesar de ter passado do prazo recomendável, na experiência dele o fato de eu já ter um filho era um bom indício de que congelar aos 38 não seria um problema. Foram dias de injeções na barriga, até o grande dia da retirada. Foi tudo beeem mais tranquilo do que eu imaginava e ganhar mais tempo com esse “backup” me devolveu a paz de espírito em relação a essa decisão tão delicada. Tenho consciência de que congelar óvulos não é garantia de gravidez futura. Mas caso eu decida por isso aos 42, por exemplo (e não rolar naturalmente) terei a mesma chance que agora com 38 numa FIV.

Li por aí que não sou a única, muitas mulheres estão recorrendo a medicina reprodutiva nesse momento pandêmico pra adiar o sonho de ser mãe. Vou abrir uma caixinha de perguntas nos stories pra quem quiser ouvir mais sobre essa minha experiência.

Pensar em gravidez em um mundo tão instável está sendo trabalhar a esperança dentro de mim. Vai que o mundo melhora, né? 💆🏻♀️🌎


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

25,619

240

2021/2/11

Tainá Müllerを見た方におすすめの有名人