アンドレ・ラマーリョさんのインスタグラム写真 - (アンドレ・ラマーリョInstagram)「Fala, galera. Hoje, é um dia muito especial pra mim porque completo 10 anos de Europa. Resolvi fazer um pequeno resumo sobre esse período mágico e separei uma foto simbólica de cada temporada.   22/01/2011 - Nessa data, iniciava minha jornada na Europa. Foi o dia em que desembarquei em Salzburg para o maior desafio da minha vida.   2012 - Empréstimo para o USK Anif, time da terceira divisão da Áustria.   2013 - Ano em que o sonho se tornou realidade. Subimos o FC Liefering para a segunda divisão da Áustria e fui promovido ao time principal. Participei de jogos internacionais e fiz parte de um dos melhores times da história do Red Bull Salzburg.   2014 - Fomos campeões da Bundesliga Austríaca, com 8 rodadas de antecedência, e da Copa da Áustria.   2015 - Um grande passo na carreira. Fui contratado pelo Bayer 04 Leverkusen e realizei o meu primeiro jogo de Uefa Champions League da carreira.   2016 - Empréstimo para o Mainz 05 . Alcançamos nosso objetivo, que era permanecer na primeira divisão da Alemanha (Bundesliga).   2017 - Retorno para o Bayer Leverkusen.   2018 - Um bom filho a casa torna. Voltei para o Red Bull Salzburg, clube que sempre foi e sempre será minha casa. Fui recebido com extremo carinho e no dia da minha reestreia as crianças vestiram uma peruca em homenagem ao meu cabelo. Momento inesquecível. Na temporada, fizemos história ao chegarmos  à semifinal da Uefa Europa League.   2019 - Primeiro jogo da história do Red Bull Salzburg na Uefa Champions League. Enorme privilégio e uma grande honra poder estar em campo no jogo mais importante da história do clube.   2020 - Ano de extremo aprendizado. Me renovei como ser humano e atleta. Mais uma temporada ganhando a Liga Austríaca e a Copa da Áustria.   2021 - Até então, conquistei com o Red Bull Salzburg nove títulos nacionais.  E a cada dia me sinto mais motivado e sempre querendo mais mais.  Obrigado a todos que fizeram e fazem parte da minha história.   VAMOS !!」1月23日 6時35分 - ramalho92

アンドレ・ラマーリョのインスタグラム(ramalho92) - 1月23日 06時35分


Fala, galera. Hoje, é um dia muito especial pra mim porque completo 10 anos de Europa. Resolvi fazer um pequeno resumo sobre esse período mágico e separei uma foto simbólica de cada temporada.

22/01/2011 - Nessa data, iniciava minha jornada na Europa. Foi o dia em que desembarquei em Salzburg para o maior desafio da minha vida.

2012 - Empréstimo para o USK Anif, time da terceira divisão da Áustria.

2013 - Ano em que o sonho se tornou realidade. Subimos o FC Liefering para a segunda divisão da Áustria e fui promovido ao time principal. Participei de jogos internacionais e fiz parte de um dos melhores times da história do Red Bull Salzburg.

2014 - Fomos campeões da Bundesliga Austríaca, com 8 rodadas de antecedência, e da Copa da Áustria.

2015 - Um grande passo na carreira. Fui contratado pelo Bayer 04 Leverkusen e realizei o meu primeiro jogo de Uefa Champions League da carreira.

2016 - Empréstimo para o Mainz 05 . Alcançamos nosso objetivo, que era permanecer na primeira divisão da Alemanha (Bundesliga).

2017 - Retorno para o Bayer Leverkusen.

2018 - Um bom filho a casa torna. Voltei para o Red Bull Salzburg, clube que sempre foi e sempre será minha casa. Fui recebido com extremo carinho e no dia da minha reestreia as crianças vestiram uma peruca em homenagem ao meu cabelo. Momento inesquecível. Na temporada, fizemos história ao chegarmos à semifinal da Uefa Europa League.

2019 - Primeiro jogo da história do Red Bull Salzburg na Uefa Champions League. Enorme privilégio e uma grande honra poder estar em campo no jogo mais importante da história do clube.

2020 - Ano de extremo aprendizado. Me renovei como ser humano e atleta. Mais uma temporada ganhando a Liga Austríaca e a Copa da Áustria.

2021 - Até então, conquistei com o Red Bull Salzburg nove títulos nacionais. E a cada dia me sinto mais motivado e sempre querendo mais mais.

Obrigado a todos que fizeram e fazem parte da minha história.

VAMOS !!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

4,380

188

2021/1/23

アンドレ・ラマーリョを見た方におすすめの有名人