ロジャス・レナーさんのインスタグラム写真 - (ロジャス・レナーInstagram)「Protegidos do sol e com muito estilo! Para dar uma ajudinha nos looks de #verão, separamos 4 dicas de modelos de óculos para você arrasar nessa temporada. E queremos saber, qual o seu modelo favorito? Encontre todos no site ou no app. . . . #PraCegoVer #PraTodoMundoVer: a publicação é um carrossel com dicas de óculos cheios de estilo para o verão, um acessório essencial para esta estação. Na primeira imagem, aparece um óculos na cor marrom com detalhes pretos na sua estrutra. A segunda foto apresenta um óculos preto com lentes marrons e quadradas. Há uma mensagem na imagem: lentes quadradas? As fashionistas aprovam! A imagem seguinte é um óculos dourado com detalhes pretos e lente redondas e pretas. Há uma frase em destaque: “já a armação redonda é um clássico que nunca sai de moda”. Logo após, aparece um óculos mais moderno: transparente com detalhes dourados e lentes pretas. A frase em destaque detalha que esse modelo maximalista será o charme de qualquer look. E por último, um óculos que também traz a modernidade dos acessórios no look. Com lentes menores e redondas, os dois óculos que aparecem desse modelo são com estrutura totalmente de pratas, mas um com a lente prateada e o outro com a lente preta. Há uma frase: a lente prateada traz modernidade para esse modelo atemporal.」1月16日 7時30分 - lojasrenner

ロジャス・レナーのインスタグラム(lojasrenner) - 1月16日 07時30分


Protegidos do sol e com muito estilo! Para dar uma ajudinha nos looks de #vero, separamos 4 dicas de modelos de óculos para você arrasar nessa temporada. E queremos saber, qual o seu modelo favorito? Encontre todos no site ou no app.
.
.
.
#PraCegoVer #PraTodoMundoVer: a publicação é um carrossel com dicas de óculos cheios de estilo para o verão, um acessório essencial para esta estação. Na primeira imagem, aparece um óculos na cor marrom com detalhes pretos na sua estrutra. A segunda foto apresenta um óculos preto com lentes marrons e quadradas. Há uma mensagem na imagem: lentes quadradas? As fashionistas aprovam! A imagem seguinte é um óculos dourado com detalhes pretos e lente redondas e pretas. Há uma frase em destaque: “já a armação redonda é um clássico que nunca sai de moda”. Logo após, aparece um óculos mais moderno: transparente com detalhes dourados e lentes pretas. A frase em destaque detalha que esse modelo maximalista será o charme de qualquer look. E por último, um óculos que também traz a modernidade dos acessórios no look. Com lentes menores e redondas, os dois óculos que aparecem desse modelo são com estrutura totalmente de pratas, mas um com a lente prateada e o outro com a lente preta. Há uma frase: a lente prateada traz modernidade para esse modelo atemporal.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield) 更年期に悩んだら

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

3,833

187

2021/1/16

ロジャス・レナーを見た方におすすめの有名人