フィリペ・ルイスさんのインスタグラム写真 - (フィリペ・ルイスInstagram)「Querido torcedor:  Nunca duvide de quem derrama sangue, suor e lágrimas pelo escudo do Manto Sagrado.  De quem tem, como a maior alegria da carreira, ser campeão pelo clube do coração.  Existem pessoas que só querem o caos dentro do ninho, e dentro da Gávea.  Nós somos mais fortes que isso, mais unidos. Não podemos prometer vitórias, nem jogos bons sempre, mas sim podemos prometer, dar a nossa vida pelo clube que tanto amamos.  Não deixem que jornalistas sem credibilidade difamem o nome de jogadores que sentem amor pelo Flamengo, e que só querem o BEM do Flamengo.  Cuidem com carinho de quem ama o clube. Unidos somos mais fortes.  Saudades NAÇÃO ❤️🖤」1月13日 8時05分 - filipeluis

フィリペ・ルイスのインスタグラム(filipeluis) - 1月13日 08時05分


Querido torcedor:
Nunca duvide de quem derrama sangue, suor e lágrimas pelo escudo do Manto Sagrado.
De quem tem, como a maior alegria da carreira, ser campeão pelo clube do coração.
Existem pessoas que só querem o caos dentro do ninho, e dentro da Gávea.
Nós somos mais fortes que isso, mais unidos. Não podemos prometer vitórias, nem jogos bons sempre, mas sim podemos prometer, dar a nossa vida pelo clube que tanto amamos.
Não deixem que jornalistas sem credibilidade difamem o nome de jogadores que sentem amor pelo Flamengo, e que só querem o BEM do Flamengo.
Cuidem com carinho de quem ama o clube. Unidos somos mais fortes.
Saudades NAÇÃO ❤️🖤


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

474,196

22,587

2021/1/13

ジェメルソンのインスタグラム
ジェメルソンさんがフォロー

フィリペ・ルイスを見た方におすすめの有名人