カエターノ・ヴェローゾさんのインスタグラム写真 - (カエターノ・ヴェローゾInstagram)「#Repost @acervo_oglobo   "Vontade de voltar definitivamente ao Brasil é coisa que não me falta. Aqui estão as coisas que me falam mais de perto. Os meus amigos, o meu povo… e a Bahia". Palavras de Caetano Veloso a um repórter do GLOBO em fevereiro de 1971, quando desembarcava no Galeão para uma estadia curta no Rio de Janeiro.   No final de 1968, Caetano havia sido preso pela ditadura militar. Após 54 dias de encarceramento, saiu da prisão, mas estava impedido de trabalhar, aparecer ou dar declarações em público. Em julho de 1969, partiu para o exílio em Londres.   A rápida visita ao Brasil, no início de 1971, quando ele esteve na Bahia e no Rio, foi marcada por encontros com amigos saudosos. Chacrinha, por exemplo, fez um jantar em sua homenagem. Muito feliz, o apresentador repetia: "Alô, meu filho Caetano! Conta umas histórias aí pro teu Velho Guerreiro. Chama todos os teus amigos da Bahia, porque eu quero a minha casa cheia dessa gente que fala fácil e é honesta do princípio ao fim".   O músico passou boa parte do tempo no Brasil com a irmã Maria Bethânia. Ao final, acompanharia a cantora em uma viagem para Portugal e depois seguiria novamente para Londres.   Fotos do carrossel:  Caetano e Maria Bethânia, durante a visita do cantor ao Brasil, em 1971. 📸 Osmar Gallo  O músico abraça Chacrinha, que promoveu um jantar em sua homenagem. 📸 Arquivo  Ao lado de Dedé Gadelha, sua companheira na época, desembarcando no Galeão. 📸 Ronaldo Fonseca  Todas as imagens são da Agência O GLOBO  #AcervoOGlobo #CaetanoVeloso #Chacrinha #MariaBethânia #exílio #DitaduraMilitar #ditaduranuncamais」1月9日 2時25分 - caetanoveloso

カエターノ・ヴェローゾのインスタグラム(caetanoveloso) - 1月9日 02時25分


#Repost @acervo_oglobo

"Vontade de voltar definitivamente ao Brasil é coisa que não me falta. Aqui estão as coisas que me falam mais de perto. Os meus amigos, o meu povo… e a Bahia". Palavras de Caetano Veloso a um repórter do GLOBO em fevereiro de 1971, quando desembarcava no Galeão para uma estadia curta no Rio de Janeiro.

No final de 1968, Caetano havia sido preso pela ditadura militar. Após 54 dias de encarceramento, saiu da prisão, mas estava impedido de trabalhar, aparecer ou dar declarações em público. Em julho de 1969, partiu para o exílio em Londres.

A rápida visita ao Brasil, no início de 1971, quando ele esteve na Bahia e no Rio, foi marcada por encontros com amigos saudosos. Chacrinha, por exemplo, fez um jantar em sua homenagem. Muito feliz, o apresentador repetia: "Alô, meu filho Caetano! Conta umas histórias aí pro teu Velho Guerreiro. Chama todos os teus amigos da Bahia, porque eu quero a minha casa cheia dessa gente que fala fácil e é honesta do princípio ao fim".

O músico passou boa parte do tempo no Brasil com a irmã Maria Bethânia. Ao final, acompanharia a cantora em uma viagem para Portugal e depois seguiria novamente para Londres.

Fotos do carrossel:

Caetano e Maria Bethânia, durante a visita do cantor ao Brasil, em 1971. 📸 Osmar Gallo

O músico abraça Chacrinha, que promoveu um jantar em sua homenagem. 📸 Arquivo

Ao lado de Dedé Gadelha, sua companheira na época, desembarcando no Galeão. 📸 Ronaldo Fonseca

Todas as imagens são da Agência O GLOBO

#AcervoOGlobo #CaetanoVeloso #Chacrinha #MariaBethânia #exílio #DitaduraMilitar #ditaduranuncamais


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

46,522

419

2021/1/9

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

カエターノ・ヴェローゾを見た方におすすめの有名人