ダニエウ・アウヴェスさんのインスタグラム写真 - (ダニエウ・アウヴェスInstagram)「Infelizmente não saiu como planejado, mas a luta continua. Nessa vida não se pode controlar resultados coletivos, mas trabalhamos por algo mais que ser atletas de um esporte. Trabalhamos para sermos homens que não se escondem, trabalhamos para sermos homens que sempre se levantam e tentam outra vez. Trabalhamos para convencer a quem temos do nosso lado que o processo e árduo, muito árduo e não está ao alcance daqueles que desistem. Um ano muito difícil de incertezas, um ano de resiliência e de conscientização humanas, um ano de sobrevivência, o ano de amadurecimento humanitário. Espero que vocês que estão saudáveis entendam que devemos cuidar mais um dos outros e nos respeitar cada dia mais. O respeito e o amor é a única solução para se viver bem e em harmonia todos os dias! #Juntosateofim✊🏽」1月1日 8時29分 - danialves

ダニエウ・アウヴェスのインスタグラム(danialves) - 1月1日 08時29分


Infelizmente não saiu como planejado, mas a luta continua.
Nessa vida não se pode controlar resultados coletivos, mas trabalhamos por algo mais que ser atletas de um esporte.
Trabalhamos para sermos homens que não se escondem, trabalhamos para sermos homens que sempre se levantam e tentam outra vez.
Trabalhamos para convencer a quem temos do nosso lado que o processo e árduo, muito árduo e não está ao alcance daqueles que desistem.
Um ano muito difícil de incertezas, um ano de resiliência e de conscientização humanas, um ano de sobrevivência, o ano de amadurecimento humanitário.
Espero que vocês que estão saudáveis entendam que devemos cuidar mais um dos outros e nos respeitar cada dia mais.
O respeito e o amor é a única solução para se viver bem e em harmonia todos os dias!
#Juntosateofim✊🏽


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

163,825

2,075

2021/1/1

ジェメルソンのインスタグラム
ジェメルソンさんがフォロー

ダニエウ・アウヴェスを見た方におすすめの有名人

ダニエウ・アウヴェスと一緒に見られている有名人