ギャビ・ガルシアさんのインスタグラム写真 - (ギャビ・ガルシアInstagram)「Hoje ao abri essa matéria eu estava entrando para dar aula. Confesso que quando li pensei que a estava errada. Quem conhece o meu mestre sabe que dificilmente ele faz algum elogio aos seus alunos. Esse ano foi um dos mais difíceis da minha vida e estou  me reconstruindo! Todos sabem da importância do @fabiogurgel na minha vida, da  minha lealdade e gratidão. Se eu falar pra vocês que eu estou escrevendo este texto chorando!  Eu lembro do meu primeiro dia na Alliance e lembro de todas as vaias, lembro de quem mandou eu desistir. Ao longo da minha carreira errei muito por não escutar o Fábio, sigo errando e tentando evoluir. Quando me perguntam de onde vem essa minha motivação eu não sei responder pois eu amo tudo que eu faço, mas isso também é parte dos ensinamentos do Fábio. Eu sempre quis dar orgulho ao meu mestre, muitas vezes abri mão de sonhos para ajudar minha equipe e hoje com a minha escola eu vejo quanto é importante o trabalho em TIME e eu faria  tudo novamente. Eu sempre me perguntava “o fábio não vai me dar parabéns?” Mas ele foi me mostrando ao longo de todos esses anos que era mais importante eu saber lidar com as pessoas que desacreditavam em mim do que as pessoas que me elogiavam . Foi esperando o elogio do meu mestre que eu criei essa barreira para enfrentar tudo e todos. Cada dia mais ambiciosa, cada dia buscando mais. Tudo aquilo que eu argumentei contra meu mestre hoje eu vejo que foi é importante para o meu crescimento. Fábio fez eu acreditar em mim de uma maneira que eu me acho sempre pronta para tudo mesmo que eu não esteja. Dentro da alliance foram 9 mundiais, 8 mundiais profissionais, 4 adcc, 11 pan, brasileros, europeus, hall da fama, super lutas até chegar a ser a primeira atleta entre masculino e feminino a receber a mais alta bolsa de lutas casadas. Me levou a lutar para milhares de pessoas no japão, me levou até hollywood, me levou a abrir uma academia que eu não acreditava que ia dar certo. Eu cheguei e quero muito mais e se não fosse esse homem que eu tenho a honra de chamar de mestre nada aconteceria. HOJE EU REALIZO MAIS UM SONHO “ser elogiada pelo homem que eu tenho como exemplo de vida” OBRIGADO MESTRE MINHA ETERNA LEALDADE.」12月18日 14時14分 - gabigarciaofficial

ギャビ・ガルシアのインスタグラム(gabigarciaofficial) - 12月18日 14時14分


Hoje ao abri essa matéria eu estava entrando para dar aula.
Confesso que quando li pensei que a estava errada.
Quem conhece o meu mestre sabe que dificilmente ele faz algum elogio aos seus alunos.
Esse ano foi um dos mais difíceis da minha vida e estou me reconstruindo!
Todos sabem da importância do @fabiogurgel na minha vida, da minha lealdade e gratidão.
Se eu falar pra vocês que eu estou escrevendo este texto chorando!
Eu lembro do meu primeiro dia na Alliance e lembro de todas as vaias, lembro de quem mandou eu desistir.
Ao longo da minha carreira errei muito por não escutar o Fábio, sigo errando e tentando evoluir.
Quando me perguntam de onde vem essa minha motivação eu não sei responder pois eu amo tudo que eu faço, mas isso também é parte dos ensinamentos do Fábio.
Eu sempre quis dar orgulho ao meu mestre, muitas vezes abri mão de sonhos para ajudar minha equipe e hoje com a minha escola eu vejo quanto é importante o trabalho em TIME e eu faria tudo novamente.
Eu sempre me perguntava “o fábio não vai me dar parabéns?”
Mas ele foi me mostrando ao longo de todos esses anos que era mais importante eu saber lidar com as pessoas que desacreditavam em mim do que as pessoas que me elogiavam .
Foi esperando o elogio do meu mestre que eu criei essa barreira para enfrentar tudo e todos.
Cada dia mais ambiciosa, cada dia buscando mais.
Tudo aquilo que eu argumentei contra meu mestre hoje eu vejo que foi é importante para o meu crescimento.
Fábio fez eu acreditar em mim de uma maneira que eu me acho sempre pronta para tudo mesmo que eu não esteja.
Dentro da alliance foram 9 mundiais, 8 mundiais profissionais, 4 adcc, 11 pan, brasileros, europeus, hall da fama, super lutas até chegar a ser a primeira atleta entre masculino e feminino a receber a mais alta bolsa de lutas casadas.
Me levou a lutar para milhares de pessoas no japão, me levou até hollywood, me levou a abrir uma academia que eu não acreditava que ia dar certo.
Eu cheguei e quero muito mais e se não fosse esse homem que eu tenho a honra de chamar de mestre nada aconteceria.
HOJE EU REALIZO MAIS UM SONHO “ser elogiada pelo homem que eu tenho como exemplo de vida”
OBRIGADO MESTRE MINHA ETERNA LEALDADE.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

6,030

179

2020/12/18

アレッタ・オーシャンのインスタグラム
アレッタ・オーシャンさんがフォロー

ギャビ・ガルシアを見た方におすすめの有名人