マリーナルイバルボサさんのインスタグラム写真 - (マリーナルイバルボサInstagram)「BACKSTAGE  #SCHUTZxGINGER  Alerta textão na madrugada 🚨 Sabemos que este foi um ano difícil. Fomos obrigados a parar. A repensar. A ressignificar. Mas no meio disso tudo, me reencontrei em um novo projeto. Há anos sonhava em ter minha própria marca @shopginger e nela coloquei toda minha energia, criatividade e inspiração, fazendo algo que eu realmente acredito.  Tenho muito orgulho de 5 meses depois de apresentarmos nossa GINGER para o mundo, já estarmos fazendo uma collab com uma marca tao incrível e com um time tao competente como o da @schutzoficial! Esperamos que vocês gostem de tudo que criamos pra vocês! Nossos sapatinhos, bolsas e roupinhas hihihi 🧡」12月11日 11時55分 - marinaruybarbosa

マリーナルイバルボサのインスタグラム(marinaruybarbosa) - 12月11日 11時55分


BACKSTAGE
#SCHUTZxGINGER

Alerta textão na madrugada 🚨
Sabemos que este foi um ano difícil. Fomos obrigados a parar. A repensar. A ressignificar. Mas no meio disso tudo, me reencontrei em um novo projeto.
Há anos sonhava em ter minha própria marca @shopginger e nela coloquei toda minha energia, criatividade e inspiração, fazendo algo que eu realmente acredito.
Tenho muito orgulho de 5 meses depois de apresentarmos nossa GINGER para o mundo, já estarmos fazendo uma collab com uma marca tao incrível e com um time tao competente como o da @Schutz!
Esperamos que vocês gostem de tudo que criamos pra vocês! Nossos sapatinhos, bolsas e roupinhas hihihi 🧡


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

165,248

851

2020/12/11

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

マリーナルイバルボサを見た方におすすめの有名人