カロリーネ・セリコさんのインスタグラム写真 - (カロリーネ・セリコInstagram)「#CaCelicoEssencia • ✨  “Nossa, eu preciso emagrecer 5kg.” “Meu braço está gordo.” “Tô com uma pochete aqui.” “Estou cheia de rugas.” “Tenho muita celulite.” “Sinto vergonha do meu corpo.” “Nada fica bem em mim.” Cansou?  “Essa roupa não foi feita pra mim.” “Tô feia.” “Minha barriga parece de grávida mesmo sem estar.” “Eu não consigo.” “Eu não sou merecedora.” “Mas a fulana é mais bonita e melhor que eu.” Ainda não?   “Ah, mas eu não tenho olhos claros.” “Meu cabelo não é bom.” “Eu sou muito velha.” “Eu sou muito nova.” “Faço tudo errado.”  Quantas dessas frases você já não proferiu sobre você? Várias delas, tenho certeza. Quantas delas você já não ouviu de uma amiga ou conhecida falando sobre ela mesma? Muitas. O pior de tudo, a lista ainda é longa.   Vou ser sincera com você que me lê aí do outro lado. Quem abriu meus olhos para esse excesso de auto sabotagem foi o meu noivo, que, ao fotografar mulheres de todas as idades, tem encarado de frente essa mania que nós temos de nos depreciar. De jogar o holofote para aquilo que temos – segundo a nossa cabeça – de pior.  É duro admitir o quanto esse processo na maior parte do tempo é inconsciente, pois já virou ‘habituê’, mas não deveria ser.  Tenho ficado alerta e buscado exercitar um olhar mais generoso sobre mim, sobre nós, mulheres.   Pare de pegar pra si aquilo que precisamente é pior pra você e não te permite avançar em nenhum aspecto. Abrace sua realidade, encontre seu lugar e seja acolhida, antes de qualquer pessoa, por você.   Nenhuma de nós é destituída de qualidades. Todos temos defeitos, dificuldades e muitas competências, mas só supervalorizamos as nossas deficiências.  No fundo você não é feia, nem bonita, nem burra, nem inteligente, nem gorda, nem magra, a verdade é que, como diria Carl Jung, “Eu sou o que eu escolhi me tornar”. E aí? Qual vai ser a sua escolha?   Autor @luisapeleja」12月10日 7時27分 - cacelico

カロリーネ・セリコのインスタグラム(cacelico) - 12月10日 07時27分


#CaCelicoEssencia • ✨

“Nossa, eu preciso emagrecer 5kg.”
“Meu braço está gordo.”
“Tô com uma pochete aqui.”
“Estou cheia de rugas.”
“Tenho muita celulite.”
“Sinto vergonha do meu corpo.”
“Nada fica bem em mim.”
Cansou?

“Essa roupa não foi feita pra mim.”
“Tô feia.”
“Minha barriga parece de grávida mesmo sem estar.”
“Eu não consigo.”
“Eu não sou merecedora.”
“Mas a fulana é mais bonita e melhor que eu.”
Ainda não?

“Ah, mas eu não tenho olhos claros.”
“Meu cabelo não é bom.”
“Eu sou muito velha.”
“Eu sou muito nova.”
“Faço tudo errado.”

Quantas dessas frases você já não proferiu sobre você? Várias delas, tenho certeza. Quantas delas você já não ouviu de uma amiga ou conhecida falando sobre ela mesma? Muitas. O pior de tudo, a lista ainda é longa.

Vou ser sincera com você que me lê aí do outro lado. Quem abriu meus olhos para esse excesso de auto sabotagem foi o meu noivo, que, ao fotografar mulheres de todas as idades, tem encarado de frente essa mania que nós temos de nos depreciar. De jogar o holofote para aquilo que temos – segundo a nossa cabeça – de pior.

É duro admitir o quanto esse processo na maior parte do tempo é inconsciente, pois já virou ‘habituê’, mas não deveria ser. Tenho ficado alerta e buscado exercitar um olhar mais generoso sobre mim, sobre nós, mulheres.

Pare de pegar pra si aquilo que precisamente é pior pra você e não te permite avançar em nenhum aspecto. Abrace sua realidade, encontre seu lugar e seja acolhida, antes de qualquer pessoa, por você.

Nenhuma de nós é destituída de qualidades. Todos temos defeitos, dificuldades e muitas competências, mas só supervalorizamos as nossas deficiências.

No fundo você não é feia, nem bonita, nem burra, nem inteligente, nem gorda, nem magra, a verdade é que, como diria Carl Jung, “Eu sou o que eu escolhi me tornar”. E aí? Qual vai ser a sua escolha?

Autor @luisapeleja


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

2,895

57

2020/12/10

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

カロリーネ・セリコを見た方におすすめの有名人