Carol Diasさんのインスタグラム写真 - (Carol DiasInstagram)「Carol quem é você?  Todos os dias eu escuto. Como será que ela é? Uma modelo?  Deixa eu te contar uma coisa. Eu sou uma pessoa normal. Eu sou uma mulher forte, estudiosa, que sempre batalhou pela família e que tem uma história. Mas, eu também me sinto sozinha, cansada as vezes triste. Eu sou uma pessoa normal. E até hoje busco pessoas normais. Mas, elas talvez não perceberam. Muitos acham que eu sou diferente, quando na verdade eu sou apenas uma pessoa que luta pelos sonhos não só meus, mas também, pelos sonhos da família, das pessoas que trabalham comigo e das pessoas que de alguma forma eu possa tocar.  Eu fui acostumada a me proteger e muitas vezes uso uma capa dura. Me lembro bem quando estava em um ponto de ônibus e o meu guarda chuvas estourou. Eu trabalhava em três lugares. Sai triste aquele dia da loja e ainda perdi minhas roupas no meio da chuva. Cheguei em casa e logo peguei uma baita gripe. Normal. Aprendi com isso.   Ontem ouvindo uma história de uma pessoa bem sucedida jovem, lembrei das vezes que eu estudava no corredor de casa, para manter minha bolsa na escola, em meio a um monte de baldes com goteiras as 4 da manhã com a minha avó. Eu sempre fui dedicada na escola.   Depois tive uma oportunidade de ir para a televisão. Fiz meu melhor. Aproveitei boas oportunidades. Acredito muito em Deus. Sabe porque?  Porque eu tinha sorte. Eu orava, meditava e pensava: esse trabalho vai dar certo. Eu vou conseguir trocar a geladeira que minha mãe sonha.   Depois de um tempo pude realizar um sonho: Dar o carro que minha mãe queria. Eu peguei aquela chave como se fosse a chave do meu coração. Entreguei. Eu era modelo.   Depois eu vi minha avó operando e eu seguindo ela até o centro cirúrgico de mãos dadas. Eu vendi um relógio que ganhei de presente. Rolex modelo único, especial. E o que eu pensei? Nada! Eu quero é que se dane o relógio. Eu vi minha vó andando e feliz. Foi o maior sonho de todas as minhas vidas que existirem.   O que eu quero te dizer, é que eu sou que nem você. Que se sente triste às vezes, que sorri das coisas mais simples, que acorda com o cabelo desarrumado, que estuda para crescer, que cuida. Mas, que também é frágil e quer ser cuidada!」11月29日 11時24分 - caroldias

Carol Diasのインスタグラム(caroldias) - 11月29日 11時24分


Carol quem é você?
Todos os dias eu escuto. Como será que ela é? Uma modelo?

Deixa eu te contar uma coisa. Eu sou uma pessoa normal. Eu sou uma mulher forte, estudiosa, que sempre batalhou pela família e que tem uma história. Mas, eu também me sinto sozinha, cansada as vezes triste. Eu sou uma pessoa normal. E até hoje busco pessoas normais. Mas, elas talvez não perceberam. Muitos acham que eu sou diferente, quando na verdade eu sou apenas uma pessoa que luta pelos sonhos não só meus, mas também, pelos sonhos da família, das pessoas que trabalham comigo e das pessoas que de alguma forma eu possa tocar.

Eu fui acostumada a me proteger e muitas vezes uso uma capa dura. Me lembro bem quando estava em um ponto de ônibus e o meu guarda chuvas estourou. Eu trabalhava em três lugares. Sai triste aquele dia da loja e ainda perdi minhas roupas no meio da chuva. Cheguei em casa e logo peguei uma baita gripe. Normal. Aprendi com isso.

Ontem ouvindo uma história de uma pessoa bem sucedida jovem, lembrei das vezes que eu estudava no corredor de casa, para manter minha bolsa na escola, em meio a um monte de baldes com goteiras as 4 da manhã com a minha avó. Eu sempre fui dedicada na escola.

Depois tive uma oportunidade de ir para a televisão. Fiz meu melhor. Aproveitei boas oportunidades. Acredito muito em Deus. Sabe porque?
Porque eu tinha sorte. Eu orava, meditava e pensava: esse trabalho vai dar certo. Eu vou conseguir trocar a geladeira que minha mãe sonha.

Depois de um tempo pude realizar um sonho: Dar o carro que minha mãe queria. Eu peguei aquela chave como se fosse a chave do meu coração. Entreguei. Eu era modelo.

Depois eu vi minha avó operando e eu seguindo ela até o centro cirúrgico de mãos dadas. Eu vendi um relógio que ganhei de presente. Rolex modelo único, especial. E o que eu pensei? Nada! Eu quero é que se dane o relógio. Eu vi minha vó andando e feliz. Foi o maior sonho de todas as minhas vidas que existirem.

O que eu quero te dizer, é que eu sou que nem você. Que se sente triste às vezes, que sorri das coisas mais simples, que acorda com o cabelo desarrumado, que estuda para crescer, que cuida. Mas, que também é frágil e quer ser cuidada!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

20,950

204

2020/11/29

Carol Diasを見た方におすすめの有名人