Tais Araújoさんのインスタグラム写真 - (Tais AraújoInstagram)「NASCEU! ✨ Indômita é o mais novo trabalho da @alinewirley, e digo trabalho e não álbum porque Indômita vai muito além de música, trás consigo identidade ancestral, um visual muito muito incrível, cheio de personalidade e exalando poder. Nem preciso dizer que amei né?  E eu que não sou boba nem nada, já corri para ouvir o disco todo, aproveitei e liguei para Aline pra perguntar sobre essa equipe que fez a identidade visual que está simplesmente maravilhosa!  Ouvindo esse disco também descobri que tem uma faixa especial chamada “Ragatanga”, isso mesmo! A queridinha do pop brasileiro tem uma nova versão! Então aproveita esse sextou para ouvir e aprender as músicas pois em breve sai a versão completamente visual dessa obra e vcs não vão querer perder.  @alinewirley que orgulho de vc irmã! Sucesso ❤️  #indomita #alinewirley」11月28日 6時01分 - taisdeverdade

Tais Araújoのインスタグラム(taisdeverdade) - 11月28日 06時01分


NASCEU! ✨ Indômita é o mais novo trabalho da @alinewirley, e digo trabalho e não álbum porque Indômita vai muito além de música, trás consigo identidade ancestral, um visual muito muito incrível, cheio de personalidade e exalando poder. Nem preciso dizer que amei né?

E eu que não sou boba nem nada, já corri para ouvir o disco todo, aproveitei e liguei para Aline pra perguntar sobre essa equipe que fez a identidade visual que está simplesmente maravilhosa!

Ouvindo esse disco também descobri que tem uma faixa especial chamada “Ragatanga”, isso mesmo! A queridinha do pop brasileiro tem uma nova versão! Então aproveita esse sextou para ouvir e aprender as músicas pois em breve sai a versão completamente visual dessa obra e vcs não vão querer perder.

@alinewirley que orgulho de vc irmã! Sucesso ❤️

#indomita #alinewirley


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield) 更年期に悩んだら

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

5,798

81

2020/11/28

Tais Araújoを見た方におすすめの有名人