フェリペ・サンタナさんのインスタグラム写真 - (フェリペ・サンタナInstagram)「DIA DO RENASCIMENTO 20/11/2020 . Foram 2 anos, 6 meses e 4 dias contadinhos até que esse dia chegasse. Lembro como se fosse hoje da frase: “Ou vc pausa e se recupera pra voltar, ou pode continuar jogando com suas dores e verá seu desempenho sendo comprometido. Vc é novo e tem uma vida inteira pela frente”.  Eu pausei. E desde o primeiro dia a meta era voltar em alto nível e sem dor. Nossa que jornada!!! Ela começa com desafios que pareciam idiotas como saltar um caixote (que eu não conseguia), indo até os vários “NÃOS” recebidos de clubes e dirigentes do Brasil e exterior.   Muuuuita coisa muda quando vc decide sair dos holofotes, olhares, tratamento, inclusive “amigos”. Mas esses sempre procurei enxergar como uma limpeza.  Gostaria de agradecer ao time que me abriu as portas e confiou no meu processo de retorno mesmo estando longe dos palcos por muito tempo, a @chapecoensereal .  Por fim deixo o meu recado à vc que tem um sonho: VOCÊ PODE TUDO O QUE QUISER. ACREDITE NO PROCESSO, NÃO PULE ETAPAS E CONFIE NA FORÇA MAIOR, LUTE.」11月22日 12時00分 - felipesantana

フェリペ・サンタナのインスタグラム(felipesantana) - 11月22日 12時00分


DIA DO RENASCIMENTO 20/11/2020
.
Foram 2 anos, 6 meses e 4 dias contadinhos até que esse dia chegasse. Lembro como se fosse hoje da frase: “Ou vc pausa e se recupera pra voltar, ou pode continuar jogando com suas dores e verá seu desempenho sendo comprometido. Vc é novo e tem uma vida inteira pela frente”.

Eu pausei. E desde o primeiro dia a meta era voltar em alto nível e sem dor.
Nossa que jornada!!! Ela começa com desafios que pareciam idiotas como saltar um caixote (que eu não conseguia), indo até os vários “NÃOS” recebidos de clubes e dirigentes do Brasil e exterior.

Muuuuita coisa muda quando vc decide sair dos holofotes, olhares, tratamento, inclusive “amigos”. Mas esses sempre procurei enxergar como uma limpeza.

Gostaria de agradecer ao time que me abriu as portas e confiou no meu processo de retorno mesmo estando longe dos palcos por muito tempo, a @chapecoensereal .

Por fim deixo o meu recado à vc que tem um sonho: VOCÊ PODE TUDO O QUE QUISER. ACREDITE NO PROCESSO, NÃO PULE ETAPAS E CONFIE NA FORÇA MAIOR, LUTE.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

3,903

296

2020/11/22

フェリペ・サンタナを見た方におすすめの有名人