フェルナンダ・リマさんのインスタグラム写真 - (フェルナンダ・リマInstagram)「“Apagar arte é apagar cultura. Apagar cultura é desrespeitar o povo brasileiro”.   A frase faz parte de um painel grafitado pelos Gêmeos e que está em exibição na exposição “Os gêmeos: segredos” que visitei há uns dias na Pinacoteca com a família. Dá pra ver pelas fotos que todos nós gostamos muito :)  Achei interessante publicar essas imagens hoje porque dia 5 de novembro é o dia nacional da cultura, essa palavra tão rica de sentidos. Tanta coisa cabe dentro da cultura. Talvez por isso seu significado seja tão disputado.   Cultura é a forma como brincamos, dançamos, como construímos nossas casas, como cozinhamos comidas que amamos por gerações. É o conjunto dos rituais e as festas de rua que celebramos juntas e juntos todos os anos, os objetos que criamos com um estilo típico. Mas cultura também é arte, nos museus, teatros, cinemas e fora deles, é a música que fazemos e o que aprendemos nos livros, entre tantas outras expressões de quem somos. A cultura nos ajuda a entender de onde viemos, a construir nossa identidade e a imaginar e realizar futuros.   Que hoje seja um dia para celebrar a abundância de culturas que temos e que, em vez de apagar ou diminuir suas expressões, a gente possa conhecer e valorizar sua diversidade.  Para quem mora ou está em São Paulo, a exposição “Os gêmeos - Segredos”, está em cartaz na Pinacoteca até 22 de fevereiro.」11月6日 10時13分 - fernandalima

フェルナンダ・リマのインスタグラム(fernandalima) - 11月6日 10時13分


“Apagar arte é apagar cultura. Apagar cultura é desrespeitar o povo brasileiro”.

A frase faz parte de um painel grafitado pelos Gêmeos e que está em exibição na exposição “Os gêmeos: segredos” que visitei há uns dias na Pinacoteca com a família. Dá pra ver pelas fotos que todos nós gostamos muito :)

Achei interessante publicar essas imagens hoje porque dia 5 de novembro é o dia nacional da cultura, essa palavra tão rica de sentidos. Tanta coisa cabe dentro da cultura. Talvez por isso seu significado seja tão disputado.

Cultura é a forma como brincamos, dançamos, como construímos nossas casas, como cozinhamos comidas que amamos por gerações. É o conjunto dos rituais e as festas de rua que celebramos juntas e juntos todos os anos, os objetos que criamos com um estilo típico. Mas cultura também é arte, nos museus, teatros, cinemas e fora deles, é a música que fazemos e o que aprendemos nos livros, entre tantas outras expressões de quem somos. A cultura nos ajuda a entender de onde viemos, a construir nossa identidade e a imaginar e realizar futuros.

Que hoje seja um dia para celebrar a abundância de culturas que temos e que, em vez de apagar ou diminuir suas expressões, a gente possa conhecer e valorizar sua diversidade.

Para quem mora ou está em São Paulo, a exposição “Os gêmeos - Segredos”, está em cartaz na Pinacoteca até 22 de fevereiro.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

24,759

180

2020/11/6

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

フェルナンダ・リマを見た方におすすめの有名人