Giovanna Chavesのインスタグラム(giovannachaves) - 11月6日 08時59分


Carta aberta
à Giovanna de 10 anos:
Giovanna, lembra dessa entrevista onde você diz que o seu sonho é ser conhecida pelo mundo todo?
Bom, hoje, 5 de novembro posso te dizer que você tá no caminho hahaha e pelo menos um pouco desse sonho você já realizou.
Você tem noção que são 11 milhões de pessoas te acompanhando? Quando que você imaginou que realmente isso aconteceria? Parecia algo tão distante e fora da realidade.
Lembra quando você foi contra a vontade da sua mãe e cantou no casamento do seu tio pela primeira vez? Ou quando compôs sua primeira música quando ficou de castigo ? Lembra de quando você montou sua primeira banda na escola ? E agora vamos aos episódios tristes: “ Gi, você lembra de quando postou seu primeiro clipe? E de como todos seus amigos na escola riram de você?”, Lembra de quando você apareceu na tv pela primeira vez e aquele grupo de meninas fizeram greve na escola para não falar mais com você? Lembra de se trancar no quarto com 10 anos, chorar compulsivamente e decidir que ia parar de fazer tudo isso pq estavam rindo de você? Você lembra de quantas vezes te deram apelidos, riram e duvidaram de que você era capaz? Então, você cresceu e até hoje isso não mudou muito. Esse ano, com 18 anos, você se trancou no quarto novamente, chorou compulsivamente e agora seus problemas eram outros: Eu consegui, mas até hoje ainda me humilham, acham que eu vou parar por aí, continuam não gostando de mim e ainda acham que eu sou péssima, eu lembro de achar que quando eu conseguisse chegar onde eu queria eu ia finalmente ser preenchida e amada mas tudo nunca foi tão fácil.
Giovanna, 8 anos se passaram e mesmo você sempre sendo tão forte e decidida você ainda chora no escurinho do seu quarto. Você ainda tem medo de mostrar fragilidade, mesmo tendo melhorado um pouco e você ainda se cobra muito. O que você quer agora? Quais são seus novos sonhos ou você continua com os sonhos da pequena Giovanna?
Hoje, eu não desejo ser conhecida pelo mundo todo mas desejo fazer a diferença na vida dos que me acompanham. Pequena Gi, parabéns pela coragem e por nunca ter medo de ser quem você é e mesmo com todas as críticas ter chegado até aqui. Te amo


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

34,209

590

2020/11/6

Giovanna Chavesを見た方におすすめの有名人