Garotas Estupidasのインスタグラム(camilacoutinho) - 10月14日 09時42分


Como prometido, aqui vão alguns trechos do meu talk no #maximidia ✨:

* PORQUE NÃO TE DIZEMOS QUE COMBINAÇÃO USAR? #GEBeauty é uma linha que funciona realmente para todos os tipos de cabelo, do crespo ao liso! E a vida toda nós mulheres ouvimos que nosso cabelo tinha algum “problema”: muito volume, muito frizz, tinha que ser liso bláblá. Não queremos dizer como seu cabelo “deve”ser, nem criar um problema a ser resolvido. O cabelo é seu, vai ser lindo como você quiser e da maneira que você bem entender! <3 

* PORQUE NÃO USAMOS INFLUENCIADORAS NO LANÇAMENTO? Vejam, eu mesma sou influenciadora e entendo BEM o super poder que nossa turma tem na mídia. Mas queria que os primeiros reviews que saíssem sobre #GeBeauty fossem justamente das consumidoras. Queria ver a percepção pura de vocês sobre o produto e ter esse diálogo direto, sabe? Acho muito valiosos esses depoimentos.

* PORQUE A MODELO ESTÁ COM CABELO MOLHADO NA CAMPANHA? Queremos nosso cabelo lindo, né? Mas a gente só passa a reconhecer a nossa beleza única quando pausamos e prestamos atenção em nós mesmos. Nossa marca valoriza toda a jornada do banho, não só o resultado final do cabelo de capa de revista. Entregamos o seu cabelo, perfeito com defeitos em sua melhor versão!

* SENTE SINDROME DE IMPOSTORA? Não senti ainda, porque sei que não sei tudo e não escondo isso de ninguém! kkk Reuni um time incrível, entrego o meu melhor na minha especialidade que é comunicar a narrativa que criei e o resto pergunto bastante, afinal, só assim se aprende!

* LANÇAR A MARCA NA PANDEMIA? No início suspendi tudo. Mas uma semana depois retomei! Percebi que era um segmento a crescer durante a quarentena e o produto realmente já estava completamente alinhado com todas essas mudanças de comportamento que estamos falando tanto agora!

Gostam desse tipo de conteúdo?


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

4,381

222

2020/10/14

のインスタグラム
さんがフォロー

Garotas Estupidasを見た方におすすめの有名人