マリーナルイバルボサさんのインスタグラム写真 - (マリーナルイバルボサInstagram)「A @shopginger nasceu para realizar não só os meus próprios sonhos, mas trazer os valores que a gente acredita. E provar que é possível fazer moda com consciência, olhando para uma jornada de aprendizado constante né @vanessavanessavanessa?   Por isso o lucro da coleção de abertura, “Prefácio”, foi 100% revertido a uma instituição que já apoio e sou próxima há anos, a Gerando Falcões. O trabalho deles é lindo, comprometido e é uma honra pra nós poder fazer parte, canalizando nossos recursos para o benefício da comunidade.  Fico feliz de trazer essa notícia pra vocês, pois acredito que mostrar iniciativas como essa vai muito além de ego ou propaganda: é exemplo. É importante estarmos com os olhos atentos à quem está ao nosso lado.  Ei @edulyragf é sempre um prazer estar com você e conversar sobre o futuro do 🇧🇷 (Ps: da próxima vez eu ganho no ping pong rs)」10月14日 1時02分 - marinaruybarbosa

マリーナルイバルボサのインスタグラム(marinaruybarbosa) - 10月14日 01時02分


A @shopginger nasceu para realizar não só os meus próprios sonhos, mas trazer os valores que a gente acredita. E provar que é possível fazer moda com consciência, olhando para uma jornada de aprendizado constante né @vanessavanessavanessa?

Por isso o lucro da coleção de abertura, “Prefácio”, foi 100% revertido a uma instituição que já apoio e sou próxima há anos, a Gerando Falcões. O trabalho deles é lindo, comprometido e é uma honra pra nós poder fazer parte, canalizando nossos recursos para o benefício da comunidade.

Fico feliz de trazer essa notícia pra vocês, pois acredito que mostrar iniciativas como essa vai muito além de ego ou propaganda: é exemplo. É importante estarmos com os olhos atentos à quem está ao nosso lado.

Ei @edulyragf é sempre um prazer estar com você e conversar sobre o futuro do 🇧🇷 (Ps: da próxima vez eu ganho no ping pong rs)


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

219,179

1,899

2020/10/14

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

マリーナルイバルボサを見た方におすすめの有名人