フェルナンド・ルーカス・マルチンスさんのインスタグラム写真 - (フェルナンド・ルーカス・マルチンスInstagram)「Como prometido ontem, segue na sequência de fotos mais recibos e os dois contratos de cooperação. Não queria  expor isso, como não o fiz até aqui, mas por causa das falsas acusações de que abandonamos o Robson,  estou colocando  à disposição de vocês esses documentos e valores para provar que tenho custeado tudo referente à defesa dele desde o início do processo.   Teria mais coisas para mostrar, mas volto a repetir que essa não é minha intenção. Não quero denegrir nem desmascarar ninguém. Só quero provar que desde o primeiro dia tento ajudar o Robson, não com mídia, mas com ações, e que sigo fazendo tudo o que está ao meu alcance.  Gostaria de adicionar e garantir que nem nós nem a embaixada brasileira na Rússia sabíamos da proibição da medicação. Uma observação foi colocada no site da embaixada, mas apenas DEPOIS que aconteceu o incidente.   Quero seguir focado  apenas em ajudar o Robson a retomar sua liberdade. Depois da família dele, somos quem mais queremos isso.」10月2日 3時33分 - ofernando17

フェルナンド・ルーカス・マルチンスのインスタグラム(ofernando17) - 10月2日 03時33分


Como prometido ontem, segue na sequência de fotos mais recibos e os dois contratos de cooperação. Não queria expor isso, como não o fiz até aqui, mas por causa das falsas acusações de que abandonamos o Robson, estou colocando à disposição de vocês esses documentos e valores para provar que tenho custeado tudo referente à defesa dele desde o início do processo.

Teria mais coisas para mostrar, mas volto a repetir que essa não é minha intenção. Não quero denegrir nem desmascarar ninguém. Só quero provar que desde o primeiro dia tento ajudar o Robson, não com mídia, mas com ações, e que sigo fazendo tudo o que está ao meu alcance.

Gostaria de adicionar e garantir que nem nós nem a embaixada brasileira na Rússia sabíamos da proibição da medicação. Uma observação foi colocada no site da embaixada, mas apenas DEPOIS que aconteceu o incidente.

Quero seguir focado apenas em ajudar o Robson a retomar sua liberdade. Depois da família dele, somos quem mais queremos isso.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

1,887

0

2020/10/2

フェルナンド・ルーカス・マルチンスを見た方におすすめの有名人