ジュリアナ・パエスさんのインスタグラム写真 - (ジュリアナ・パエスInstagram)「DICA DE AMIGA!!!! É isso mesmo que eu vim fazer aqui hoje! Falar para vocês sobre o @dermaclub , amores! Vocês já conhecem ou já ouviram falar? Ele é simplesmente um clube de vantagens maravilhooooso das marcas @vichybrasil @larocheposaybr @ceravebrasil e @skinceuticalsbrasil . Nele, além de promoções imperdíveis, você junta pontos, tipo milhas, para trocar por outros produtos dessas marcas que a gente ama!!! Para se cadastrar é supersimples, rápido e só vai precisar do seu CPF. Aí toda vez que você comprar itens das marcas acima em alguma drogaria, farmácia ou e-commerce parceiro, no fim da compra você coloca seu CPF e automaticamente está pontuando. A cada R$1 em compras, você acumula 10 pontos!!! Tem como não gostar??? E para quem ainda não se cadastrou, corre no www.dermaclub.com.br, porque nesta quarta-feira, 12/08, às 19h, eu vou estar junto com a minha amiga querida @IsisValverde e com a Dra. @yannadermato para um bate-papo pra lá de especial falando sobre a saúde dos nossos cabelos em uma uma edição do #IntimidadesDePele e vai ter surpresa boaaaa então anota aí e não esquece o cadastro!!!! #Dermaclub #IntimidadesDePele #ad」8月12日 4時31分 - julianapaes

ジュリアナ・パエスのインスタグラム(julianapaes) - 8月12日 04時31分


DICA DE AMIGA!!!! É isso mesmo que eu vim fazer aqui hoje! Falar para vocês sobre o @dermaclub , amores! Vocês já conhecem ou já ouviram falar? Ele é simplesmente um clube de vantagens maravilhooooso das marcas @vichybrasil @larocheposaybr @ceravebrasil e @skinceuticalsbrasil . Nele, além de promoções imperdíveis, você junta pontos, tipo milhas, para trocar por outros produtos dessas marcas que a gente ama!!!
Para se cadastrar é supersimples, rápido e só vai precisar do seu CPF. Aí toda vez que você comprar itens das marcas acima em alguma drogaria, farmácia ou e-commerce parceiro, no fim da compra você coloca seu CPF e automaticamente está pontuando. A cada R$1 em compras, você acumula 10 pontos!!! Tem como não gostar???
E para quem ainda não se cadastrou, corre no www.dermaclub.com.br, porque nesta quarta-feira, 12/08, às 19h, eu vou estar junto com a minha amiga querida @Isis Valverde e com a Dra. @yannadermato para um bate-papo pra lá de especial falando sobre a saúde dos nossos cabelos em uma uma edição do #IntimidadesDePele e vai ter surpresa boaaaa então anota aí e não esquece o cadastro!!!!
#Dermaclub #IntimidadesDePele #ad


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

52,712

439

2020/8/12

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

ジュリアナ・パエスを見た方におすすめの有名人