フィリペ・ルイスさんのインスタグラム写真 - (フィリペ・ルイスInstagram)「E é com muito orgulho que fecho meu aniversário. Sinto muito orgulho da família que está sempre ao meu lado, que enchem a minha vida e meu coração. É um amor infinito.  Sinto muito orgulho de jogar no meu clube do coração, que toda minha infância sonhei em um  dia ir ao Maracanã ver um jogo, e hoje vou ao Maracanã vestir a camisa que um dia tanto sonhei pra representar uma nação.  Sinto orgulho dos meus companheiros, que amo muito, que cada dia é um prazer ir treinar e trabalhar com eles, realmente são diferenciados.  E sim, mesmo num dia de derrota, num dia de um golaço contra, me sinto FELIZ, me sinto realizado. Hoje foi só um jogo, mas o campeonato não para, e devemos sempre, fazer o melhor cada dia melhor.  OBRIGADO A TODOS QUE MANDARAM MENSAGEM, eu li todas, e mais uma vez, me sinto realizado.   Obs.: desculpa por não responder a todos, mas fica meu respeito e reconhecimento. 😊😘」8月10日 9時25分 - filipeluis

フィリペ・ルイスのインスタグラム(filipeluis) - 8月10日 09時25分


E é com muito orgulho que fecho meu aniversário. Sinto muito orgulho da família que está sempre ao meu lado, que enchem a minha vida e meu coração. É um amor infinito.
Sinto muito orgulho de jogar no meu clube do coração, que toda minha infância sonhei em um dia ir ao Maracanã ver um jogo, e hoje vou ao Maracanã vestir a camisa que um dia tanto sonhei pra representar uma nação.
Sinto orgulho dos meus companheiros, que amo muito, que cada dia é um prazer ir treinar e trabalhar com eles, realmente são diferenciados.
E sim, mesmo num dia de derrota, num dia de um golaço contra, me sinto FELIZ, me sinto realizado. Hoje foi só um jogo, mas o campeonato não para, e devemos sempre, fazer o melhor cada dia melhor.
OBRIGADO A TODOS QUE MANDARAM MENSAGEM, eu li todas, e mais uma vez, me sinto realizado.

Obs.: desculpa por não responder a todos, mas fica meu respeito e reconhecimento. 😊😘


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

207,948

11,298

2020/8/10

ジェメルソンのインスタグラム
ジェメルソンさんがフォロー

フィリペ・ルイスを見た方におすすめの有名人