Bruno Gagliassoさんのインスタグラム写真 - (Bruno GagliassoInstagram)「(@rosa_cintiarosa) Construa sua autoestima! Se olhe no espelho e enxergue a beleza dos seu traços! Vc é linda(o)! Não deixe que ninguém diga o que deve fazer com seu cabelo! Quer um conselho? Cada dia aumente mais o seu black! É assim que faço com o meu! Seja quem vc quiser ser! Ocupe todos os espaços possíveis! Nós somos LIVRES! Me despeço com o coração cheio de amor! E agradeço mais uma vez ao @brunogagliasso por ser essa pessoa sensível e disposta a se desconstruir e entender o outro. Estamos juntos nessa luta diária, meu amigo! Pelo Bento, meu filho, pela Titi, pelo Bless, pelo Zyan e por todas as crianças que estão por vir!!! Até a próxima! Sigam minha página @rosa_cintiarosa .」8月2日 9時00分 - brunogagliasso

Bruno Gagliassoのインスタグラム(brunogagliasso) - 8月2日 09時00分


(@rosa_cintiarosa) Construa sua autoestima! Se olhe no espelho e enxergue a beleza dos seu traços! Vc é linda(o)!
Não deixe que ninguém diga o que deve fazer com seu cabelo! Quer um conselho? Cada dia aumente mais o seu black! É assim que faço com o meu! Seja quem vc quiser ser! Ocupe todos os espaços possíveis! Nós somos LIVRES!
Me despeço com o coração cheio de amor! E agradeço mais uma vez ao @Bruno Gagliasso por ser essa pessoa sensível e disposta a se desconstruir e entender o outro. Estamos juntos nessa luta diária, meu amigo! Pelo Bento, meu filho, pela Titi, pelo Bless, pelo Zyan e por todas as crianças que estão por vir!!! Até a próxima! Sigam minha página @rosa_cintiarosa .


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

56,855

366

2020/8/2

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

Bruno Gagliassoを見た方におすすめの有名人