Rodrigo Hilbertさんのインスタグラム写真 - (Rodrigo HilbertInstagram)「Nem sei por onde começar essa despedida... O amor que eu tinha por esse cara transcendia a relação de genro e sogro. Quando o conheci, achei que ele não tinha gostado muito de mim, que nada, era puro cuidado com a filha. Nossa relação de admiração e amor já começou no segundo encontro. Quando vi esse cara alegre, vencedor, contagiante, bagunceiro, que amava a vida como poucos e que adorava um FAMILHÃOOOOOO, logo nos identificamos e nos amamos. Tenho certeza que ele me tinha e me cuidava como um filho e eu a ele como um pai. Lembro do dia em que olhou para o meu pé e me apelidou de PEZÃO. E essa era a forma que nós nos chamávamos.  Meu amado e querido Pezão, essa sua passagem foi ESPETACULAR, vou sentir muito tua falta, mas pode ficar tranquilo que vamos todos cuidar uns dos outros. Como tu dizia: “Pezão, cuida desse FAMILHÃOOOOO”  Meu amor, eu sei que seu amor por ele é insubstituível, mas pretendo tentar todos os dias, junto com os nossos filhos, cuidar e quem sabe preencher um pouquinho desse vazio que ele deixou no seu coração. Te amo Magrela.♥️」7月19日 2時41分 - rodrigohilbert

Rodrigo Hilbertのインスタグラム(rodrigohilbert) - 7月19日 02時41分


Nem sei por onde começar essa despedida...
O amor que eu tinha por esse cara transcendia a relação de genro e sogro. Quando o conheci, achei que ele não tinha gostado muito de mim, que nada, era puro cuidado com a filha. Nossa relação de admiração e amor já começou no segundo encontro. Quando vi esse cara alegre, vencedor, contagiante, bagunceiro, que amava a vida como poucos e que adorava um FAMILHÃOOOOOO, logo nos identificamos e nos amamos.
Tenho certeza que ele me tinha e me cuidava como um filho e eu a ele como um pai. Lembro do dia em que olhou para o meu pé e me apelidou de PEZÃO. E essa era a forma que nós nos chamávamos.
Meu amado e querido Pezão, essa sua passagem foi ESPETACULAR, vou sentir muito tua falta, mas pode ficar tranquilo que vamos todos cuidar uns dos outros. Como tu dizia:
“Pezão, cuida desse FAMILHÃOOOOO”

Meu amor, eu sei que seu amor por ele é insubstituível, mas pretendo tentar todos os dias, junto com os nossos filhos, cuidar e quem sabe preencher um pouquinho desse vazio que ele deixou no seu coração. Te amo Magrela.♥️


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

171,077

4,326

2020/7/19

Rodrigo Hilbertを見た方におすすめの有名人