Tata Werneckさんのインスタグラム写真 - (Tata WerneckInstagram)「Eu vou, mas volto! Eu mesma, Linn da Quebrada. Vocês podem me encontrar no perfil @linndaquebrada . No último vídeo falamos sobre representatividade e participação social. Hoje, quero fazer um #LinnDica. Ou seja: vou indicar para vocês perfis de pessoas que estão construindo trabalhos muito interessantes e fundamentais que deveríamos conhecer.  Nessa indicação, teremos produtoras de conteúdo, artistas, intelectuais. Profissionais nas mais diferentes áreas e atuações que contribuem das mais variadas maneiras para o aprofundamento das questões que temos apresentado. Para não correr o risco de uma única história. Salientando, também, a importância de compreendermos que todas nós temos um papel essencial na construção do presente. Seja na produção de conteúdo e referências, como também no consumo.  E você, o que tem consumido? Que saberes propaga? Está disposta ou disposto a pensar diferentemente de como você já pensa?  designer gráfico: @kakolho」6月25日 3時39分 - tatawerneck

Tata Werneckのインスタグラム(tatawerneck) - 6月25日 03時39分


Eu vou, mas volto! Eu mesma, Linn da Quebrada. Vocês podem me encontrar no perfil @linndaquebrada . No último vídeo falamos sobre representatividade e participação social. Hoje, quero fazer um #LinnDica. Ou seja: vou indicar para vocês perfis de pessoas que estão construindo trabalhos muito interessantes e fundamentais que deveríamos conhecer.
Nessa indicação, teremos produtoras de conteúdo, artistas, intelectuais. Profissionais nas mais diferentes áreas e atuações que contribuem das mais variadas maneiras para o aprofundamento das questões que temos apresentado. Para não correr o risco de uma única história. Salientando, também, a importância de compreendermos que todas nós temos um papel essencial na construção do presente. Seja na produção de conteúdo e referências, como também no consumo.
E você, o que tem consumido? Que saberes propaga? Está disposta ou disposto a pensar diferentemente de como você já pensa?

designer gráfico: @kakolho


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield) 更年期に悩んだら

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

27,793

281

2020/6/25

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

Tata Werneckを見た方におすすめの有名人