ジゼル・ブンチェンさんのインスタグラム写真 - (ジゼル・ブンチェンInstagram)「Meus pais me ensinaram a sempre tratar os outros da mesma maneira que gostaria de ser tratada. Que no momento em que você pensa que é melhor que as outras pessoas ... você não é nada. Não importa o que aconteça, você deve sempre escolher o amor, a bondade e a compaixão. Durante toda a minha vida, sempre fiz tudo o que podia para tentar viver de acordo com esses princípios. Ninguém deveria ter que suportar o preconceito e a violência inimaginável que George Floyd e tantos outros sofreram por causa da cor de sua pele. Isso é um absurdo. Isso é inaceitável. Isso tem que parar. Somos todos seres humanos. É hora de todos nos unirmos e enfrentarmos a violência e o racismo. E se tratássemos ao próximo da maneira como gostaríamos de ser tratados? E se escolhêssemos ser mais amorosos, bondosos e solidários com nossos irmãos e irmãs? Seria um mundo muito diferente e muito melhor do que o mundo em que estamos vivendo agora. Oro para que possamos abrir nossos corações e começar a amar e apoiar uns aos outros.」6月2日 1時20分 - gisele

ジゼル・ブンチェンのインスタグラム(gisele) - 6月2日 01時20分


Meus pais me ensinaram a sempre tratar os outros da mesma maneira que gostaria de ser tratada.
Que no momento em que você pensa que é melhor que as outras pessoas ... você não é nada.
Não importa o que aconteça, você deve sempre escolher o amor, a bondade e a compaixão.
Durante toda a minha vida, sempre fiz tudo o que podia para tentar viver de acordo com esses princípios.
Ninguém deveria ter que suportar o preconceito e a violência inimaginável que George Floyd e tantos outros sofreram por causa da cor de sua pele.
Isso é um absurdo. Isso é inaceitável. Isso tem que parar. Somos todos seres humanos. É hora de todos nos unirmos e enfrentarmos a violência e o racismo.
E se tratássemos ao próximo da maneira como gostaríamos de ser tratados? E se escolhêssemos ser mais amorosos, bondosos e solidários com nossos irmãos e irmãs? Seria um mundo muito diferente e muito melhor do que o mundo em que estamos vivendo agora.
Oro para que possamos abrir nossos corações e começar a amar e apoiar uns aos outros.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

176,193

2,675

2020/6/2

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

ジゼル・ブンチェンを見た方におすすめの有名人