フィリペ・ルイスさんのインスタグラム写真 - (フィリペ・ルイスInstagram)「We are back!!! ❤️🖤 Uma crise mundial, um planeta colapsado, milhares de vidas perdidas, estamos num momento em que precisamos de união.  Precisamos deixar de lado nossa preferência política, nossa ambição lucrativa, e pensar em AJUDAR.  Precisamos de líderes verdadeiros ou de verdadeiros líderes, que tomem decisões com sabedoria, para que a população caminhe em uma só direção. O futebol e o esporte em geral, tem a capacidade de mexer com o sentimento das pessoas, de unir, e levar alegria a milhares de famílias, que possuem amor e paixão por equipes e por atletas ao redor do mundo.  Uma vez que se cumpram todos os protocolos de segurança, estamos preparados. Nos sentimos preparados e seguros.  Sinto muito orgulho de fazer parte de um clube que possui princípios e valores, um clube que cativou a paixão de 40 milhões de torcedores e tem uma grande responsabilidade. Nem sempre vai acertar, mas sempre tenta fazer a coisa certa.  JUNTOS, podemos fazer um Brasil melhor, um mundo melhor, um Flamengo melhor.  Obrigado a todos os profissionais da saúde, que durante a pandemia, salvam vidas colocando a sua própria em risco. Vocês são o exemplo a seguir.  F.L.」5月23日 6時13分 - filipeluis

フィリペ・ルイスのインスタグラム(filipeluis) - 5月23日 06時13分


We are back!!! ❤️🖤
Uma crise mundial, um planeta colapsado, milhares de vidas perdidas, estamos num momento em que precisamos de união.
Precisamos deixar de lado nossa preferência política, nossa ambição lucrativa, e pensar em AJUDAR.
Precisamos de líderes verdadeiros ou de verdadeiros líderes, que tomem decisões com sabedoria, para que a população caminhe em uma só direção.
O futebol e o esporte em geral, tem a capacidade de mexer com o sentimento das pessoas, de unir, e levar alegria a milhares de famílias, que possuem amor e paixão por equipes e por atletas ao redor do mundo.
Uma vez que se cumpram todos os protocolos de segurança, estamos preparados. Nos sentimos preparados e seguros.
Sinto muito orgulho de fazer parte de um clube que possui princípios e valores, um clube que cativou a paixão de 40 milhões de torcedores e tem uma grande responsabilidade. Nem sempre vai acertar, mas sempre tenta fazer a coisa certa.
JUNTOS, podemos fazer um Brasil melhor, um mundo melhor, um Flamengo melhor.
Obrigado a todos os profissionais da saúde, que durante a pandemia, salvam vidas colocando a sua própria em risco. Vocês são o exemplo a seguir.
F.L.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

119,755

1,270

2020/5/23

ジェメルソンのインスタグラム
ジェメルソンさんがフォロー

フィリペ・ルイスを見た方におすすめの有名人