ウィリアム・アルジョナさんのインスタグラム写真 - (ウィリアム・アルジョナInstagram)「Meu irmão SÉRGIO! Eu poderia passar o meu dia escrevendo coisas sobre vc, sobre simplicidade, humildade, generosidade que, pra mim, vão muito mais além do atleta vencedor e ídolo que vc é. Obrigado meu irmão, por estar ao meu lado no momento mais feliz e glorioso da minha carreira. Obrigado por fazer do vôlei um esporte de todos. Obrigado por vc ser o Sérgio (escada). Agora é a hora que vc sempre esperou. A hora de estar com a família e fazendo o que mais ama. Deus te abençoe sempre truta... E muito sucesso daqui pra frente. Te amo ❤️❤️ @serginhoescadinha.」5月17日 21時18分 - william_elmago_arjona

ウィリアム・アルジョナのインスタグラム(william_elmago_arjona) - 5月17日 21時18分


Meu irmão SÉRGIO! Eu poderia passar o meu dia escrevendo coisas sobre vc, sobre simplicidade, humildade, generosidade que, pra mim, vão muito mais além do atleta vencedor e ídolo que vc é. Obrigado meu irmão, por estar ao meu lado no momento mais feliz e glorioso da minha carreira. Obrigado por fazer do vôlei um esporte de todos. Obrigado por vc ser o Sérgio (escada).
Agora é a hora que vc sempre esperou. A hora de estar com a família e fazendo o que mais ama. Deus te abençoe sempre truta... E muito sucesso daqui pra frente. Te amo ❤️❤️ @serginhoescadinha.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

7,894

78

2020/5/17

関田誠大のインスタグラム
関田誠大さんがフォロー

ウィリアム・アルジョナを見た方におすすめの有名人