ガブリエル・ジェズスさんのインスタグラム写真 - (ガブリエル・ジェズスInstagram)「Fala, galera! Estamos todos juntos no combate ao Covid-19. Pra ajudar eu estou doando esse item que será leiloado pelo pessoal da @footballforacause em parceria com o @CanalWamo. Todo lucro desse leilão será repassado pra instituições que estão na luta pra diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país.  Estou em casa, mas não de mãos atadas. Desafio os amigos @zr11 @tchetche e @rogerguedes23 a entrarem nessa campanha e fazerem da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social!  #ofutebolseimporta #eumeimporto #todosseimportam」5月13日 6時17分 - dejesusoficial

ガブリエル・ジェズスのインスタグラム(dejesusoficial) - 5月13日 06時17分


Fala, galera! Estamos todos juntos no combate ao Covid-19. Pra ajudar eu estou doando esse item que será leiloado pelo pessoal da @footballforacause em parceria com o @CanalWamo. Todo lucro desse leilão será repassado pra instituições que estão na luta pra diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país.

Estou em casa, mas não de mãos atadas. Desafio os amigos @zr11 @tchetche e @rogerguedes23 a entrarem nessa campanha e fazerem da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social!

#ofutebolseimporta #eumeimporto #todosseimportam


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

163,600

11

2020/5/13

ジェメルソンのインスタグラム
ジェメルソンさんがフォロー

ガブリエル・ジェズスを見た方におすすめの有名人