サブリナ・サトウさんのインスタグラム写真 - (サブリナ・サトウInstagram)「Gente... tenho certeza que as mães e pais que me acompanham aqui pesquisaram muito na hora de escolher o leite que dariam para os seus filhos. Aqui em casa não foi diferente... Já postei algumas vezes contando que depois de conversar com muitas amigas mães e com o pediatra, optamos por Kabrimil, uma fórmula infantil a base de leite de cabra, que é ideal para crianças maiores de 1 ano, e tem os mais importantes nutrientes, vitaminas e minerais para o desenvolvimento infantil.  Mas hoje, eu vim avisar que você não precisa sair de casa para comprar o Kabrimil do seu filho. Deixei o link para compra online no destaque KABRIMIL! E para melhorar, tem código com desconto especial pra vocês... A promo vai até dia 10/05. Corram lá, se cuidem, cuidem dos filhos e fiquem em casa. #BomDia #Kabrimil #SuavePorNatureza | Publi.  O Ministério da Saúde Informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.」4月25日 22時20分 - sabrinasato

サブリナ・サトウのインスタグラム(sabrinasato) - 4月25日 22時20分


Gente... tenho certeza que as mães e pais que me acompanham aqui pesquisaram muito na hora de escolher o leite que dariam para os seus filhos. Aqui em casa não foi diferente... Já postei algumas vezes contando que depois de conversar com muitas amigas mães e com o pediatra, optamos por Kabrimil, uma fórmula infantil a base de leite de cabra, que é ideal para crianças maiores de 1 ano, e tem os mais importantes nutrientes, vitaminas e minerais para o desenvolvimento infantil.
Mas hoje, eu vim avisar que você não precisa sair de casa para comprar o Kabrimil do seu filho. Deixei o link para compra online no destaque KABRIMIL! E para melhorar, tem código com desconto especial pra vocês... A promo vai até dia 10/05. Corram lá, se cuidem, cuidem dos filhos e fiquem em casa. #BomDia #Kabrimil #SuavePorNatureza | Publi.

O Ministério da Saúde Informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

36,061

319

2020/4/25

リオ五輪2016のインスタグラム
リオ五輪2016さんがフォロー

サブリナ・サトウを見た方におすすめの有名人