ダニエウ・アウヴェスさんのインスタグラム写真 - (ダニエウ・アウヴェスInstagram)「Ser brasileiro é: ser criativo, é ser lutador, é ser persistente, é ser resiliente, é ser um povo que jamais desistirão de sonhar e ter esperança que a vida vai melhorar... ahhh se vai. Como representante do meu nordeste e do meu Brasil, eu venho dizer que tempos ruins vem para você dar mais valores ao bons. Por competência e dedicação eu conseguir realizar tudo que eu quis e venho fortificar a idea de que você também pode.... basta que nunca, jamais desacreditar que ser brasileiro é SER  PHODA!! Valorizem as pessoas que batalham todos os dias com você, deem a importância a quem merece. Se vai abraçar que seja apertado, se vai beijar que seja estralado e se vai amar, ame ao próximo como a si mesmo.  #GoodCrazyLifeStyle🤪  #TamoActivoOQue🤙🏾」4月22日 0時08分 - danialves

ダニエウ・アウヴェスのインスタグラム(danialves) - 4月22日 00時08分


Ser brasileiro é: ser criativo, é ser lutador, é ser persistente, é ser resiliente, é ser um povo que jamais desistirão de sonhar e ter esperança que a vida vai melhorar... ahhh se vai.
Como representante do meu nordeste e do meu Brasil, eu venho dizer que tempos ruins vem para você dar mais valores ao bons.
Por competência e dedicação eu conseguir realizar tudo que eu quis e venho fortificar a idea de que você também pode.... basta que nunca, jamais desacreditar que ser brasileiro é SER PHODA!! Valorizem as pessoas que batalham todos os dias com você, deem a importância a quem merece.
Se vai abraçar que seja apertado, se vai beijar que seja estralado e se vai amar, ame ao próximo como a si mesmo.
#GoodCrazyLifeStyle🤪
#TamoActivoOQue🤙🏾


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

329,274

1,284

2020/4/22

ジェレミー・メネスのインスタグラム
ジェレミー・メネスさんがフォロー

ダニエウ・アウヴェスを見た方におすすめの有名人

ダニエウ・アウヴェスと一緒に見られている有名人