マリーナルイバルボサさんのインスタグラム写真 - (マリーナルイバルボサInstagram)「Em momentos de crise como esse, a nossa missão, minha e do UNICEF, se fortalece ainda mais! Sabemos que é um momento difícil para todos, mas as crianças e os adolescentes mais vulneráveis precisam de nós!  Todas as ações do UNICEF dependem integralmente de doações: pessoas físicas e empresas podem ser parte desse trabalho incrível, no Brasil e no mundo. Agora, estamos enfrentando um grande desafio! Um desafio mundial e sem precedentes! Sem dúvidas, um dos maiores que já enfrentamos! Mas nosso trabalho não pode ser interrompido! Precisamos da sua ajuda para proteger nossas crianças e suas famílias contra o Coronavirus (Covid-19) e continuar garantido todos os seus direitos. EU JÁ DOEI! E você?  DOE AGORA pelo site doeunicef.org.br ou envie um whatsapp para 61 81240564. Convido pra participar dessa corrente do bem meus amigos: @julianapaes, @neymarjr e @anitta.」3月27日 8時11分 - marinaruybarbosa

マリーナルイバルボサのインスタグラム(marinaruybarbosa) - 3月27日 08時11分


Em momentos de crise como esse, a nossa missão, minha e do UNICEF, se fortalece ainda mais! Sabemos que é um momento difícil para todos, mas as crianças e os adolescentes mais vulneráveis precisam de nós!
Todas as ações do UNICEF dependem integralmente de doações: pessoas físicas e empresas podem ser parte desse trabalho incrível, no Brasil e no mundo. Agora, estamos enfrentando um grande desafio! Um desafio mundial e sem precedentes! Sem dúvidas, um dos maiores que já enfrentamos! Mas nosso trabalho não pode ser interrompido! Precisamos da sua ajuda para proteger nossas crianças e suas famílias contra o Coronavirus (Covid-19) e continuar garantido todos os seus direitos. EU JÁ DOEI! E você?
DOE AGORA pelo site doeunicef.org.br ou envie um whatsapp para 61 81240564.
Convido pra participar dessa corrente do bem meus amigos: @ジュリアナ・パエス, @ネイマール e @euanitta.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

294,264

1,748

2020/3/27

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

マリーナルイバルボサを見た方におすすめの有名人