カロリーネ・セリコさんのインスタグラム写真 - (カロリーネ・セリコInstagram)「#CaCelicoFamily: ELEFANTES . Os elefantes são cheios de representações em diversas culturas no mundo: proteção, sagrado, poder, estabilidade, força, sabedoria. . Quando escolhi o destino da nossa viagem para o "Golden Triangle" a divisa entre a Tailândia, Laos e Myanmar, a idéia era ver de perto os animais que todos na família tanto sonhavam em conhecer. . Imaginávamos estar perto deles, pois o lugar é um dos maiores santuários de elefantes da espécie asiática. . Mas confesso que não imaginávamos que íamos dar banho neles, dar frutas, e muito menos (o que não estava previsto de fazer) subir em cima deles. . Expliquei para as crianças o porque eu não iria subir em cima de um, pois não concordava em usá-los para transporte, então não fizemos os passeios. Mas o Luca queria subir, e tirar uma foto. E claro, eu deixei. . É uma das fotos mais bonitas que temos da viagem, e também, um dos momentos que marcou nossa vida, para sempre. . O contato com a natureza nos aproxima cada vez mais a nossa essência, e a Deus. #CaCelicoEssencia . Temos muitas histórias para contar... . #CaCelicoViagem #CaCelicoTravel: Nos hospedamos no @fourseasons Tented Camp, onde nos sentimos no auge da experiência Glamping estilo Tarzan. . Quem cuidou dos detalhes da nossa viagem foi a agência @phdtravel . 🐘」3月26日 4時21分 - cacelico

カロリーネ・セリコのインスタグラム(cacelico) - 3月26日 04時21分


#CaCelicoFamily: ELEFANTES
.
Os elefantes são cheios de representações em diversas culturas no mundo: proteção, sagrado, poder, estabilidade, força, sabedoria.
.
Quando escolhi o destino da nossa viagem para o "Golden Triangle" a divisa entre a Tailândia, Laos e Myanmar, a idéia era ver de perto os animais que todos na família tanto sonhavam em conhecer.
.
Imaginávamos estar perto deles, pois o lugar é um dos maiores santuários de elefantes da espécie asiática.
.
Mas confesso que não imaginávamos que íamos dar banho neles, dar frutas, e muito menos (o que não estava previsto de fazer) subir em cima deles.
.
Expliquei para as crianças o porque eu não iria subir em cima de um, pois não concordava em usá-los para transporte, então não fizemos os passeios. Mas o Luca queria subir, e tirar uma foto. E claro, eu deixei.
.
É uma das fotos mais bonitas que temos da viagem, e também, um dos momentos que marcou nossa vida, para sempre.
.
O contato com a natureza nos aproxima cada vez mais a nossa essência, e a Deus. #CaCelicoEssencia .
Temos muitas histórias para contar...
.
#CaCelicoViagem #CaCelicoTravel:
Nos hospedamos no @fourseasons Tented Camp, onde nos sentimos no auge da experiência Glamping estilo Tarzan.
.
Quem cuidou dos detalhes da nossa viagem foi a agência @phdtravel .
🐘


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

3,639

30

2020/3/26

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

カロリーネ・セリコを見た方におすすめの有名人