マリーナルイバルボサさんのインスタグラム写真 - (マリーナルイバルボサInstagram)「Estamos vivendo um momento muito delicado, cheio de medos e incertezas. E todos temos um papel muito importante a desempenhar para o bem do COLETIVO.  Este tempo de “quarentena” nos obriga a parar, desacelerar e pensar e nos mostra que a única saída para tentar freiar este problema é a empatia.  Entender o que é privação e o que é necessário é fundamental, e faz parte do processo de cada um. É tempo da gente se transformar, para quando tudo voltar ao “normal” estarmos mais fortes e com nossas prioridades de vida mais claras pra cada um.  Me isolar em uma casa confortável, com comida, água, tv, internet, livros... é a realidade de uma minoria, da qual faço parte. Ao vermos as notícias Brasil afora, enxergamos uma realidade BEEEEEM distante de tudo isso, com gente que depende do trabalho diário para ter dinheiro para comer. De gente que não tem água potável se não sair de casa. De gente que vive em comunidades de casas tão pequenas e próximas que o isolamento torna-se impossível. Mesmo assim pedimos, clamamos, exigimos que TODOS sejam responsáveis, cautelosos, cuidadosos. É isso. Ok! Temos mesmo que fazer a nossa parte. Todos nós!  Quem pode, DEVE DAR EXEMPLO. Sem reclamar, sem esquecer dos privilégios que estão por aí, ofertados a uma minoria. E eu me incluo nisso. Não tenho o direito de não cumprir com os protocolos, não tenho o direito de reclamar de nada. Tenho que me colocar  recolher e fazer o que está ao meu alcance para que logo logo voltemos a ter uma vida “normal”. #StayHome 🤍」3月20日 9時59分 - marinaruybarbosa

マリーナルイバルボサのインスタグラム(marinaruybarbosa) - 3月20日 09時59分


Estamos vivendo um momento muito delicado, cheio de medos e incertezas. E todos temos um papel muito importante a desempenhar para o bem do COLETIVO.
Este tempo de “quarentena” nos obriga a parar, desacelerar e pensar e nos mostra que a única saída para tentar freiar este problema é a empatia.
Entender o que é privação e o que é necessário é fundamental, e faz parte do processo de cada um. É tempo da gente se transformar, para quando tudo voltar ao “normal” estarmos mais fortes e com nossas prioridades de vida mais claras pra cada um.
Me isolar em uma casa confortável, com comida, água, tv, internet, livros... é a realidade de uma minoria, da qual faço parte. Ao vermos as notícias Brasil afora, enxergamos uma realidade BEEEEEM distante de tudo isso, com gente que depende do trabalho diário para ter dinheiro para comer. De gente que não tem água potável se não sair de casa. De gente que vive em comunidades de casas tão pequenas e próximas que o isolamento torna-se impossível. Mesmo assim pedimos, clamamos, exigimos que TODOS sejam responsáveis, cautelosos, cuidadosos. É isso. Ok! Temos mesmo que fazer a nossa parte. Todos nós!
Quem pode, DEVE DAR EXEMPLO. Sem reclamar, sem esquecer dos privilégios que estão por aí, ofertados a uma minoria. E eu me incluo nisso. Não tenho o direito de não cumprir com os protocolos, não tenho o direito de reclamar de nada. Tenho que me colocar recolher e fazer o que está ao meu alcance para que logo logo voltemos a ter uma vida “normal”. #StayHome 🤍


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

98,253

1,535

2020/3/20

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

マリーナルイバルボサを見た方におすすめの有名人