セバスティアン・コアテスさんのインスタグラム写真 - (セバスティアン・コアテスInstagram)「Os jogos estão suspensos, mas queremos todos voltar ao campo o mais depressa possível. Se todos fizermos o mais correto, estaremos a contribuir para isso.  Peço por isso aos adeptos do Sporting em particular e do futebol em geral, que sigam as recomendações da DGS pra estarmos todos mais protegidos. Lava as mãos com água e sabão com frequência durante pelo menos 20 segundos.  Se não tiveres água ou sabão podes usar uma solução à base de álcool.  Tem cuidado com os contactos sociais. Sempre que possível, permanece em casa. Em caso de dúvidas ou de sintomas (tosse e febre) não vás ao Hospital, contacta a linha SNS 24, através do 808 24 24 24.」3月13日 3時38分 - sebastiancoates16

セバスティアン・コアテスのインスタグラム(sebastiancoates16) - 3月13日 03時38分


Os jogos estão suspensos, mas queremos todos voltar ao campo o mais depressa possível. Se todos fizermos o mais correto, estaremos a contribuir para isso.
Peço por isso aos adeptos do Sporting em particular e do futebol em geral, que sigam as recomendações da DGS pra estarmos todos mais protegidos.
Lava as mãos com água e sabão com frequência durante pelo menos 20 segundos. Se não tiveres água ou sabão podes usar uma solução à base de álcool.
Tem cuidado com os contactos sociais. Sempre que possível, permanece em casa. Em caso de dúvidas ou de sintomas (tosse e febre) não vás ao Hospital, contacta a linha SNS 24, através do 808 24 24 24.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

9,792

77

2020/3/13

セバスティアン・コアテスを見た方におすすめの有名人